Novo Opel Corsa - OPC apanhado (pág. 25)

citação:Originalmente colocada por Blue 16v

citação:Originalmente colocada por GV-DCI

citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze

citação:Originalmente colocada por JRS

Ui que me assustei[:o)]

E eu tb [}:)][}:)][:o)][:o)]

e vao 3[:0]!
e vão 4 [8)]

5 [^][8][8]

Mas essa traseira...aí há gato dos grandes...mesmo a parte de lado...Tou a achar as linhas muito redondas para a Opel.

Parece que tem cú de hipopótamo :D:D:D

citação:Originalmente colocada por lss911

Ena ena!! Que bonito!

corsa0019mt.jpg

corsa3ww.jpg

photoshop.....

Eles já nem tentam pois não? Já é só desenhar um modelo e esticar ou encolher, que o pessoal come. Não tem dinheiro para ter um Vectra, não faz mal, tem um modelo igualzinho mas mais pequenino, chamado Astra. Também não tem dinheiro para o Astra, não faz mal na mesma, compra um igualzinho mas mais pequenino chamado Corsa. As outras marcas são iguais....

Desculpa lá, mas Vectra e Astra é um bocado diferente, vês um parado ao lado do outro, e notas bem as diferenças. Em fotos talvez não, mas ao vivo…

Já do Corsa para o Astra acho que vão mesmo ficar semelhantes, este acho que deve ser um photoshop ranhoso [8][8] Se não for... :D Ainda bem, para ver se quebra um bocado nas vendas, que em cada esquina ha um Corsa :D

Quanto às semelhanças entre vários modelos de uma marca, não concordo nada, mas eles é que sabem, e o incrível é que outras marcas também estão a optar pelo mesmo principio [8][8]

É photoshop e dos piores..

Ainda por cima com aquelas jantes e aquela altura ao solo deve ser já uma versão TT. :D

Acho incrível a quantidade de gente que aceita "shops" como verdades absolutas.

Ainda para mais tratando-se de revistas francesas a falar de um carro alemão!!! [}:)][}:)][}:)][8][8][8]

Voltar
Superior