Novo Opel Corsa - OPC apanhado (pág. 25)

newcorsa.jpg

Olha o novo Fiat Punto vestido de Opel Corsa :)

Vai ter os mesmos motores diesel e tudo. [:p]

citação:Originalmente colocada por Henriques J.

newcorsa.jpg

Olha o novo Fiat Punto vestido de Opel Corsa :)

Vai ter os mesmos motores diesel e tudo. [:p]

Realmente agora é que reparei que este era o Fiat Punto.:(:(
Se o corsa fosse assim estava genial, as linhas estão muito bem, que shop enganador...para mim claro.[:p]
Até vos digo mais...fica mais bonito que o original, pois pelas fotos aquela parte da frente do novo punto parece-me um pouco esquisita.;)

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Desculpa lá, mas Vectra e Astra é um bocado diferente, vês um parado ao lado do outro, e notas bem as diferenças. Em fotos talvez não, mas ao vivo…

Já do Corsa para o Astra acho que vão mesmo ficar semelhantes, este acho que deve ser um photoshop ranhoso [8][8] Se não for... :D Ainda bem, para ver se quebra um bocado nas vendas, que em cada esquina ha um Corsa :D

Quanto às semelhanças entre vários modelos de uma marca, não concordo nada, mas eles é que sabem, e o incrível é que outras marcas também estão a optar pelo mesmo principio [8][8]
Faccioso [:p]
É claro que ao vivo se notam as diferenças. Ao vivo também notas as diferenças entre um A4 um A6 e um A8, se estiverem todos ao lado. Se for por foto´parcial, já se torna menos evidente, e no entanto continuam parecidissimos.
E sim, está generalizado pelas marcs. É uma pena.

E fotos dos interiores?

O motor 1.3CDTI de 90Cv é mto interessante, se as marcas não se esticarem como deve ser o mais provável. O punto perde mto com aqueles interiores, vamos lá ver o corsa

citação:Originalmente colocada por puma

13455659461.jpg

13455657301.jpg

11.jpg

22.jpg

33.jpg

44.jpg

55.jpg

66.jpg

77.jpg

Se for isto que vai sair... é lindo [B)][B)][B)]

Mas ca nojo de carro... Não há uma marca que dê uma prá caixa. Olhem-me para estes farois traseiros. Mas qué isto, pah???

Vai é um par de óculos de fundo de garrafa e uma desintoxicação de drogas pesadas para esta gente toda, Dasse!!

"Mas ca nojo de carro... Não há uma marca que dê uma prá caixa. Olhem-me para estes farois traseiros. Mas qué isto, pah???

Vai é um par de óculos de fundo de garrafa e uma desintoxicação de drogas pesadas para esta gente toda, Dasse"
!!

citação:Originalmente colocada por jjluis

Já agora dá a tua opiniao a estas fotografias seu basico nao vês que em cima o carro esta camuflado....[xx(]

[}:)][}:)]

.

Na minha opiniao este novo corsa está muito lindo mesmo!!!

Realmente com estas duas fotos postadas em cima o punto e o corsa sao muito identicos.

Pelo menos de estética parece que ja fez sucesso pela maioria do povo, agora falta ver é os belos dos motores que eles vao ter de arranjar para concorrer com o do novo Polo que vai surjir com um 1.5TDI de 120cv´s!!!

Os interiores parece que ja os estou a imaginar...tipo Astra só que em ponto mais pequeno...

ENTÃO O QUE PENSAS NO OPEL ASTRA 5 PORTAS...

E DO OPEL ASTRA GTC ....

POIS POSSO TE DIZER QUE O NOVO CORSA 5 PORTAS, NÃO É MAIS QUE UM ASTRA 5 PORTAS REDUZIDO NO TAMANHO TERÁ CERCA DE 4 METROS...

E O CORSA 3PORTAS SERÁ UM GTC EM PONTO PEQUENO....

[img]uploaded/carlos neto/200512919955_002756.jpg

O novo Corsa será do comprimento de um Astra F. Esteticamente será bem diferente do Punto, com o qual partilha motores e plataforma.

A versão 3 portas chamar-se-á Corsa GTC.

Terá motores 1.3 CDTi de 75 e 90 CV, e os 1.9 CDTi de 120 e 150CV.

carlos neto evita o Caps Lock (letras maiusculas). ;)

Voltar
Superior