Nightwisher
Well-known member
O interior tem um aspecto tão foleiro.....Já para não falar daquele capot xuning..
Qualquer dia tudo o que não seja parecido a um auris ou do genero (sem sal) é logo xuning.
O interior tem um aspecto tão foleiro.....Já para não falar daquele capot xuning..
se me quiserem oferecer...........[]
e me derem um cartão GALP frota
Aquilo mesmo a GPL deve ficar caro []
Lindo e imponente, como já é hábito nos Viper apr
A WR tem um vídeo dele aqui:
http://www.windingroad.com/videos/
Aquele som [br]
Para em pista, ser envergonhado por motores de metade da cilindrada..... Meu Deus...[Meu Deus...84000c.c. de motor...
Sabes porquê ? Porque o Corvette tem o dobro da cilindrada, e mais 100cv que o Modena. Além disso, aquela pista era tipicamente americana... e o Viper só ganhou graças ao binário... se não... ui.Penso o mesmo, no entanto o novo Corvette Z06 deu nas orelhas do 360 Modena (se bem q o 360 não seja o seu concorrente, mas sim o F430) num programa q vi à dias na tv.
pena é que só se vê o bixo a andar em recta... []
Para em pista, ser envergonhado por motores de metade da cilindrada..... Meu Deus...[]
Para em pista, ser envergonhado por motores de metade da cilindrada..... Meu Deus...[]
O melhor vai ser mesmo quando apanhar na boca de um com ainda menos da metade da cc a....GASÓLEO! [][
]
O melhor vai ser mesmo quando apanhar na boca de um com ainda menos da metade da cc a....GASÓLEO! [][
]