Novo Viper

No ultimo teste que vi o Viper era mais rápido em pista que o Ford GT Corvette Z06 e 911 Turbo. Não é assim tão mau como o pintam. Precisa é de alguem com mãozinhas para o conduzir.

É de referir que é foi bem mais lento que o Ferrari F430 e o Gallardo.

A diferença é que o preço do Viper comprarado com os outros é uma pechincha. Isso é que faz o Viper o grande carro que é.

Last edited:
2008dodgeviper.JPG
Design importado directamente de um utilizador do Need For Speed Carbon depois de lhe ter espetado toneladas de xuning?! [:vm)]

Para mim, na compra de um carro, os tempos em pista são supérfluos.
Se forem bons, melhor ,se não forem, não deixo de gostar do carro por causa disso.
Claro, obviamente.

E quem compra um carro destes, muitas vezes, nem sabe se o carro ganhou ou perdeu em pista [:D]

o 1º era sim mais original e na minha opnião mais bonito.

Realmente o valor pedido nos EUA por um, é tentador, então comparando com os outros.

Esse viper vai estar durante uns tempos na marina de cascais em exposição, juntamente com chevrolets e chryslers. Quem o quiser ver já, sabe.

Esteticamente a versão GTS de 450 cavalos continua a ser a mais fiel ao propósito do Viper mas este novo motor de 8.4 já tem pinta...o Viper já está mais europeizado (assim como fez a Chevy com o Z06). Falta contudo qualidade no interior e ESP...sim porque o carro sendo guiável como dizem as reviews, não deixa de ter um motor monstro e tracção traseira...neste nível de preço acho que se justificava mais qualidade interior e o ESP (desligável é claro)...de resto aguardo testes a sério em pistas cá pelas Europas...mas finalmente promete.

basicamente mudaram o capô e puseram mais 90cv em cima?

epaah, não há duvidas que é um carro impunente, mas... sabe a pouco!

Parece que não...as mudanças desta vez foram muitas...e o handling também foi pensado...aos poucos os americanos vão mudando.

No ultimo teste que vi o Viper era mais rápido em pista que o Ford GT Corvette Z06 e 911 Turbo. Não é assim tão mau como o pintam. Precisa é de alguem com mãozinhas para o conduzir.

É de referir que é foi bem mais lento que o Ferrari F430 e o Gallardo.

A diferença é que o preço do Viper comprarado com os outros é uma pechincha. Isso é que faz o Viper o grande carro que é.

Mas esse Viper era a versão 8.3 de 500 cvs, certo?...é que o 8.4 de 600 cvs não é apenas motor...parece que finalmente o Viper vai no bom caminho!

Mas esse Viper era a versão 8.3 de 500 cvs, certo?...é que o 8.4 de 600 cvs não é apenas motor...parece que finalmente o Viper vai no bom caminho!

Sim, era a versão 510cv. Esta nova já está no site da Dodge mas ainda não tem preço. Não sei quando começa a ser comercializada.

Por cá é um carro caro, mas nos USa é uma pechincha.

O mesmo se passa com estes:

Ford Mustang 4.0L V6 210cv 19.607dolares = 14.322euros

Ford Mustang 4,6L V8 300cv 25.240 dolares = 18.439 euros

Mais barato não há. 18.439 euros por um carro daqueles é dado.

RogerAjacto, nota apenas que os americanos por norma não incluem o imposto nos preços...por isso os carros acabam por custar mais um pouco mas são ainda assim baratos.

Last edited:
Back