Unreal Well-known member Nov 15, 2023 #183 Pneucareca said: Curioso que até ver nada de facelift da Proace. Click to expand... allstarfabio said: Quando estive comprador de uma Proace City soube que supostamente o modelo ia acabar, até porque a Toyota ia deixar de comprar os motores. Agora se é verdade ou mentira, não sei. Click to expand... Aí estão eles.
Pneucareca said: Curioso que até ver nada de facelift da Proace. Click to expand... allstarfabio said: Quando estive comprador de uma Proace City soube que supostamente o modelo ia acabar, até porque a Toyota ia deixar de comprar os motores. Agora se é verdade ou mentira, não sei. Click to expand... Aí estão eles.
nmyguel Piloto de Sof?s Nov 16, 2023 #185 Esse modelo das Ducato ou Boxer (não sei quem saiu primeiro), já vem acho eu de 2006 para aí.
Pneucareca Well-known member Nov 16, 2023 #186 nmyguel said: Esse modelo das Ducato ou Boxer (não sei quem saiu primeiro), já vem acho eu de 2006 para aí. Click to expand... Afirmativo! :sh)
nmyguel said: Esse modelo das Ducato ou Boxer (não sei quem saiu primeiro), já vem acho eu de 2006 para aí. Click to expand... Afirmativo! :sh)
LIC New member Nov 16, 2023 #187 Mrodrigues said: Ainda agora chegou e já mexeram! Click to expand... A Fiat pequena, com essa frente, fica melhor que com a que tem nuns posts acima.
Mrodrigues said: Ainda agora chegou e já mexeram! Click to expand... A Fiat pequena, com essa frente, fica melhor que com a que tem nuns posts acima.
Mrodrigues Well-known member Nov 28, 2023 #188 Pneucareca said: A Combo ficou com uma frente bem atraente para um van![br] Click to expand... De pior, passou a melhor, digo eu.
Pneucareca said: A Combo ficou com uma frente bem atraente para um van![br] Click to expand... De pior, passou a melhor, digo eu.