Novos Berlingo, Partner,Combo 2018 e Proace City

Afinal havia outra.

toyota-proace-city-1.jpg
Toyota?
E com este acréscimo, o título do tópico já está desactualizado :-)

Aqui onde resido já vi duas Partner. É um carro engraçado, mas a frente é demasiado alta e curta o que o torna meio estranho. A Rifter será igual, sendo que as aplicações em plástico nas rodas e as pequenas diferenças na frente podem "refazer" essa zona...

A frente é assim tão alta pelas questões de segurança de peões ou apenas uma opção de design?

Aqui onde resido já vi duas Partner. É um carro engraçado, mas a frente é demasiado alta e curta o que o torna meio estranho. A Rifter será igual, sendo que as aplicações em plástico nas rodas e as pequenas diferenças na frente podem "refazer" essa zona...

A frente é assim tão alta pelas questões de segurança de peões ou apenas uma opção de design?
Tenho que tirar foto à gti line castanha que vejo

Tenho que tirar foto à gti line castanha que vejo

Ainda não vi nenhuma ao vivo, nas fotos agrada e ainda para mais nesse castanho. Para quem precisa de espaço e não se preocupa com a imagem, parece-me uma óptima opção, a par das irmãs gémeas.

Acho que o 2.0 tdci que está agora a sair nas Transit é jeitosinho mas ainda não tem tempo suficiente para se poder ter uma ideia final da sua fiabilidade.
Eu neste segmento acho que esta dupla/tripla? é a vencedora, as Berlingo/Partner fartam-se de sofrer e aguentam muito. Esteticamente adoro a Transit Connect mas se tivesse que comprar era uma das gêmeas de certeza.

Aguentar aguentam todas muita porrada, até as Fiat, em termos de condução prefiro as Kangoo/Citan e as Ford, as caixas da Psa[:vm)]

Das que tenho experimentado tb tenho gostado muito das Fiat Doblo, Doblo Kangoo/Citan e Transit são as melhores para mim, mas são todas boas

Kangoo e Citan também são boas mas têm um pouco menos de espaço interior e no caso da Kangoo é bastante mais austera a nível de posto de condução.

A Doblo 1.6 120 é uma grande máquina, a Kangoo/Citan Maxi é excelente para quem precisa de espaço

mas tudo somado a minha preferida é a Transit, nunca percebi porque é que não vende mais em Portugal, deve se pelo preço, as Berlingos saem ao preço da chuva

Ainda não vi nenhuma ao vivo, nas fotos agrada e ainda para mais nesse castanho. Para quem precisa de espaço e não se preocupa com a imagem, parece-me uma óptima opção, a par das irmãs gémeas.

147689d1556303378-novos-berlingo-partner-combo-2018-e-proace-city-20190426_192629_0001.jpg
147688d1556303373-novos-berlingo-partner-combo-2018-e-proace-city-20190426_192724_0000.jpg

Attachments

• 20190426_192724_0000.jpg
    20190426_192724_0000.jpg
    57.1 KB · Views: 0
  • 20190426_192629_0001.jpg
    20190426_192629_0001.jpg
    63.9 KB · Views: 0
Last edited:
Uma pergunta.
A nova Opel combo comercial tem 3 lugares à frente?
É que acabei de ver 3 pessoas numa de empresa

Este formato de carro sempre foi muito interessante. E agora mais dado a base do carro, o chassis, ser a plataforma comum a muitos modelos do grupo PSA.

Portanto o comportamento deixou de ser de um furgão comercial e passou a ser quase de um SUV, como o 3008.

Fica um video do opel.

A Ford Tourneo, não cabe neste espaço? Confesso que, se um dia tiver possibilidades, será uma carrinha deste segmento que irei comprar, de 5 lugares.

Peugeot lanza un novo modelo eléctrico que se fabricará en Vigo | Noticias de Galicia | CRTVG

[FONT=&quot]Peugeot anunciou o lanzamento ao mercado dun novo modelo cen por cento eléctrico que se fará en Vigo. Este vehículo e a súa versión térmica suporán carga de traballo para a factoría viguesa do grupo.
[/FONT]
[FONT=&quot]O denominado Peugeot e-Rifter contará cunha autonomía de 280 quilómetros, cero emisións e comercializarase en Europa no segundo semestre do ano.[/FONT]

Agora o grupo psa deixou de fabricar a L2 com mudanças automáticas. Coisas do covid com a falta de peças… algum furgão com mudanças automáticas similar?

Back