Como fui aqui referido devido a uma atitude minha não posso ficar calado. Antes de mais, pretendia tratar a situação por mensagens PRIVADAS e não publicamente…estou perfeitamente de acordo com o C3_Soul.
De facto, enviei PM ao ricardodelta e Freccia_rossa23 visto que estes dois foram aqueles que partiram para o insulto. Eu nunca parti para o insulto. Ora devido ás seguintes mensagens, dirigi-me aos dois membros referidos com o intuito de esclarecer as coisas, mas de forma antipática e aí sim insultuosa, isso admito...pois considero as tais mensagens suficientes para isso...Se eu publicamente tenho de ter algumas contenção, já falar de um para um não tenho problemas nenhuns a dizer o que penso.
Vejamos
"estudos de opinião, meu menino, há para todos os gostos e tu já andas por aqui à sufuciente tempo para saber isso." - Freccia_rossa23
Para alem da argumentação do conteudo, chamei-lhe puto mal-educado o que não me parece nada de grave.
"fogo que são Burros que nem uma Bota da tropa
como é possível que não querem que se comece todos a insultar pois é só essa a vontade que dá..abre-se um tópico para se fazer um estudo de opinião e quando se cá entra começamos logo a levar com comentários de pessoas Estupidas sem fundamento nenhum, claro que um proprietário ou fan dos carros dos grupo Fiat fica ofendido e se não partir logo para o insulto (pois realmente é só essa a vontade que dá) vai tentar contra-argumentar, passado tantos argumentos, uns mais certos que outros, uns a favor outros contra, há pessoas que continuam com a mesma lenga lenga, trazem estudos de ME*** Como se da Bíblia se trata-se, é que nem sequer conseguem interpretar a porcaria que cá põem... mas o que eu tenho haver com os condutores alemães, falam das 20 principais marcas que são as mesmas que em portugal???Onde andam esses mazdas que eu não os vejo???? Bem estudos alemães escritos em françes não podia sair boa coisa
Outros continuam a dizer ...á mas a minha pila é maior que a tua, eu é que tenho €€€ é que sei..o meu carro é que é bom o teu é uma M****, ó puto olha isto, puto aquilo.... realmente isto já faz recordar os meus tempos de criança onde estas discussões eram normais"- ricardodelta
Dirigi outra PM para o membro SepulRise, sem qualquer razão de queixa uma vez que este não insultou ninguém..o intuito era prestar-lhe esclarecimentos…uma das razões foi o facto de ele ter percebido que eu possui um Fiat Tipo, quando não possui mas sim andei num durante um tempo há uns anos que teve problemas, aos quais também especifiquei como ele pediu no tópico que foi bloqueado não tendo por isso oportunidade de resposta publicamente.
Pois bem…o objectivo foi mais ou menos bem conseguido.
Em relação ao Ricardo, estamo-nos a entender aos poucos, digamos assim e em relação ao Freccia_rossa23 só demonstra atitudes claramente infantis.
Em suma como mencionaram a situação publicamente neste topico, obvio que também tenho de ter uma resposta em publico…vocês, de facto, não tinham razão para isso. Eu baixei o nível de facto, mas não foi em publico, foi de um para um e com razões para tal.
Quem está atento a minha participação no forum saberá certamente que nunca parti para insultos (o mais grave mesmo nos meus quase 5000 posts foi esta situação de eu chamar puto mal-educado ao tal membro).
E isto tudo porque decidi colocar estudos de satisfação do cliente Fiat e de fiabilidade no topico…até tem uma certa graça.
Para finalizar, agradeço que se tiverem alguma coisa a dizer-me façam-no por mensagem PRIVADA e não publicamente por razões obvias.
Cumprimentos.