Novos Fiat's

citação:Originalmente colocada por _robie_

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Xiiiiiiii o que praqui vai[xx(]

_robie_ só queria esclarecer uma coisa, aquilo que escrevi foi na brincadeira, não tinha intenção de desplotar toda esta guerra[xx(]

Se te ofendi peço desculpa;)

Hein?

Não fiquei ofendido, de forma alguma, ainda mandei foi uma valente gargalhada. Agora a sigla *** que nem vou escrever, é que faz comichão a muita gente só isso e gostaria de saber porquê...
Já fico mais descansado:D

È como com esta guerra toda fiquei sem perceber se pensavas que eu tinha te dito aquilo pra armar guerra ou não;)

voces ingatam gajas com as chaves dos carros??????? fds vou mandar fazer uma chave dum ferrari e vou ser o proximo zé zé camarinha tá decidido

sinceramente bhaaaaaaaaa

citação:Originalmente colocada por _robie_

Xiiiiiiii o que praqui vai[xx(]

_robie_ só queria esclarecer uma coisa, aquilo que escrevi foi na brincadeira, não tinha intenção de desplotar toda esta guerra[xx(]

Se te ofendi peço desculpa;)

Hein?

Não fiquei ofendido, de forma alguma, ainda mandei foi uma valente gargalhada. Agora a sigla *** que nem vou escrever, é que faz comichão a muita gente só isso e gostaria de saber porquê...
Já fico mais descansado:D

È como com esta guerra toda fiquei sem perceber se pensavas que eu tinha te dito aquilo pra armar guerra ou não;)

Podes ficar descansado, uma coisa que me passou ao lado no meu post acima e que vou reformular:

A sigla ***, que nem vou escrever e que colocas.te no teu tópico, na 1ª, é que fez e continua a fazer noutros tópicos, comichão a muita gente, só isso e gostaria de saber porquê...

Para levar as gajas não é com um Fiat, mas sim com um Ferrari...[:p]

Se pensam que pa comer gajas só com chaves do carro, ui... tao bem f@did@s... ja tive amigos a dizer que quem vai de carro pa uma disco e não tras uma gaja, é otario! a verdade é que quando eles vão, vêm...mas...sozinhos!:D:D:D:D

ó meus amigos parece que houve im pequeno equívoco..os Fiats atrai as gajas como ficou provado na foto, essas chaves devem atrair moscas LOL
ò então a explicação é simples deve ser uma chave de 30 cm e grossa e quando elas olham para o dono, pensam..coitado, olha mas a chave ainda me dava prazer ahahahahahah

citação:Originalmente colocada por ricardodelta

ó meus amigos parece que houve im pequeno equívoco..os Fiats atrai as gajas como ficou provado na foto, essas chaves devem atrair moscas LOL
ò então a explicação é simples deve ser uma chave de 30 cm e grossa e quando elas olham para o dono, pensam..coitado, olha mas a chave ainda me dava prazer ahahahahahah
[}:)][}:)][}:)]

Pq será que tenho a sensação que este tópico vai ser bloqueado...

é a Fiat tras as emoções ao rubro depois á sempre um engraçadinho que não resiste e lá sai cácá e claro a chapada é mais que muita [8]

abraços....................

Bem aqui vai mais lenha pá fogueira...
eu sinceramente ficava com o carro (antes que venha piadinhas), não não sou gay apenas mulher já tenho agora o carro não tenho...
mas também todos temos gostos diferentes, por ex muito pessoal ficava com a gaja outros com a guitarra, outros aproveitava-se do cão e muitos ficavam-se mesmo pelo o cócó do cachorro [}:)][}:)][}:)][}:)]

1.jpg

As carroças alemães não trazem nada disso, gaijas[:0]
Mas trazem muita ***** agarrada já de origem[}:)][}:)][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p]
Aquilo é tão reles que até as gaijas fogem delas[:p][:p][:p] e juntam-se ao pé de coisas boas:(

I LOVE FIAT
I LOVE GAIJAS[:p]:([}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p]ERA ISSO MESMO

citação:Originalmente colocada por ricardodelta

Bem aqui vai mais lenha pá fogueira...
eu sinceramente ficava com o carro (antes que venha piadinhas), não não sou gay apenas mulher já tenho agora o carro não tenho...
mas também todos temos gostos diferentes, por ex muito pessoal ficava com a gaja outros com a guitarra, outros aproveitava-se do cão e muitos ficavam-se mesmo pelo o cócó do cachorro [}:)][}:)][}:)][}:)]

1.jpg
Deus, o que eu me ri, esta é de loucos!! É agora que vamos ficar sem topico.

Voltar
Superior