Novos Veiculos Comerciais - MAZDA's 2 E 3 HB

Vanquish

Moderador
Boas, lembrei-me de abrir este tópico para informar potenciais interessados para a existência de, pelo menos, 3 novos comerciais no nosso mercado.

A saber:

- Citroen C1
- Kia Picanto
- Kia Rio

Abraços :)

EDIT: Acrescento ainda o Peugeot 1007.

Desconhecia a existência de um 1007 comercial. É que nem vejo sentido nenhum haver esse automovel comercial. Aopreço que ele custa...

Hoje vi um golf V comercial. Não sabia que também havia.

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Boas, lembrei-me de abrir este tópico para informar potenciais interessados para a existência de, pelo menos, 3 novos comerciais no nosso mercado.

A saber:

- Citroen C1
- Kia Picanto
- Kia Rio

Abraços :)

EDIT: Acrescento ainda o Peugeot 1007.

E faz sentido existir um C1 comercial [?]

Se calhar não, mas o efeito novidade deste carro pode fazer com que atraia novos clientes...

citação:Originalmente colocada por AMGfan

e eu acrescento o 107!

já agora o 207 XA...alguem tem novidades?

Pois, tambem imaginei que a Peugeot contra-atacasse com o 107, agora falta o Aygo.:D

O 207 deve estar á espera do Clio.

Ora então cá vai mais uma novidade. Soube hoje junto de 2 stands Peugeot que a versão comercial do 207 estará disponivel perto do final deste mês.:)

Ai que lá se vai o C4.:D

Pessoalmente acredito que, assim sendo, não tarde nada para o Clio seguir o mesmo caminho!:)

O Clio tem sempre sido um bom vendedor de comerciais, não percebo o pq da demora, ainda está a despachar os societes?

Pelo que falei com 1 vendedor da Renault por alturas da FIL deste ano, eles pensam comercializar o Clio comercial até ao fim do ano. Nao querendo ele apontar datas concretas, disse-nos no entanto q apostava no mes de dezembro, vamos a ver se é verdade ou peta.

Com o lançamento do 207 até ao final deste mês, não me acredito que a Renault demore muito mais a lançar o Clio. Afinal de contas, com o Punto e o 207 no mercado a Renault começa a perder terreno pois o Clio antigo não tem nada a ver com estes.

EDIT: E por este andar, o Corsa D deve ter um comercial pouco depois de ser lançado.

As fotos do interior do 207 comercial..

dscn3413pt6xi.jpg

dscn3412pt3gm.jpg

dscn3410pt1nh.jpg

Abraço

Back