citação:Originalmente colocada por MGil
As fotos do interior do 207 comercial..
Abraço
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
E faz sentido existir um C1 comercial [?]
Se calhar não, mas o efeito novidade deste carro pode fazer com que atraia novos clientes...
citação:Originalmente colocada por Vanquish
Ora então cá vai mais uma novidade. Soube hoje junto de 2 stands Peugeot que a versão comercial do 207 estará disponivel perto do final deste mês.
Ai que lá se vai o C4.
Pessoalmente acredito que, assim sendo, não tarde nada para o Clio seguir o mesmo caminho!![]()
Muito provavelmente, e dado que estes carros ainda não chegaram aos stands, estas fotos foram obtidas onde são efectuadas as transformações. Garantidamente é um 207 e é comercial. Falta a rede, mas essa normalmente é separada da zona inferior e pode ainda não ter sido colocada.
Muito provavelmente, e dado que estes carros ainda não chegaram aos stands, estas fotos foram obtidas onde são efectuadas as transformações. Garantidamente é um 207 e é comercial. Falta a rede, mas essa normalmente é separada da zona inferior e pode ainda não ter sido colocada.
Em França não é necessária rede de separação de carga, como cá... Ah pois é...
E se soubessem como é fácil transformar um carro de 5 em 2 lugares e vice versa...
Eu estava a falar em termos de burocracia...citação:Originalmente colocada por Vanquish
Eu sei que é fácil, é tirar bancos e cintos de segurança e montar o chão e a divisória........ou vice versa.![]()
citação:Originalmente colocada por bond
Ora então cá vai mais uma novidade. Soube hoje junto de 2 stands Peugeot que a versão comercial do 207 estará disponivel perto do final deste mês.
Ai que lá se vai o C4.
Pessoalmente acredito que, assim sendo, não tarde nada para o Clio seguir o mesmo caminho!![]()
Pois, falei à 2 semanas com um vendedor na Peugeot qnd fui lá ver o 206 e a resposta dele foi que só para 2008 é q o 207 estaria disponível ...
Fiquei com aquilo na cabeça, tipo queres que compre este (206) já enquanto o outro (207) n aparece daqui a algumas semanas...
E preços já alguém sabe?
Eu estava a falar em termos de burocracia...citação:Originalmente colocada por Vanquish
Eu sei que é fácil, é tirar bancos e cintos de segurança e montar o chão e a divisória........ou vice versa.![]()
![]()
![]()
![]()
Estava no Salão Automóvel, no mega espaço da marca do leão.citação:Originalmente colocada por Vanquish
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
1007 comercial?[:0]
Esse até já existe há uns meses.![]()
citação:Originalmente colocada por silat
17000 euros?? eu acjho que vai ser mais elevado um pouco...so uma suposiçao
Boas, as pics, tirei do forum dos peugeots, costumo la ir, pk costumo andar com um 206hdi, e há cenas que dão jeito, tive a ver no site frances, e a peugeot so comercializa o 207 hdi com 90cv, n é mau, mas o de 110[B)]
Abraço
Boas, aqui está o forum, quanto a mim um forum com bastante qualidade
http://www.peugeotclubeportugal.com/
Abraço
citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro
Mas o 207 comercial ja s vende?E qto a preços alguem sabe d algo?Cumps!