Novos Veiculos Comerciais - MAZDA's 2 E 3 HB

Muito provavelmente, e dado que estes carros ainda não chegaram aos stands, estas fotos foram obtidas onde são efectuadas as transformações. Garantidamente é um 207 e é comercial. Falta a rede, mas essa normalmente é separada da zona inferior e pode ainda não ter sido colocada.

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

E faz sentido existir um C1 comercial [?]

Se calhar não, mas o efeito novidade deste carro pode fazer com que atraia novos clientes...

olha que até faz

na rent a car onde trabalho ha 2 e NUNCA estão parados, têm sempre procura...

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Ora então cá vai mais uma novidade. Soube hoje junto de 2 stands Peugeot que a versão comercial do 207 estará disponivel perto do final deste mês.:)

Ai que lá se vai o C4.:D

Pessoalmente acredito que, assim sendo, não tarde nada para o Clio seguir o mesmo caminho!:)

Pois, falei à 2 semanas com um vendedor na Peugeot qnd fui lá ver o 206 e a resposta dele foi que só para 2008 é q o 207 estaria disponível ...
Fiquei com aquilo na cabeça, tipo queres que compre este (206) já enquanto o outro (207) n aparece daqui a algumas semanas...
E preços já alguém sabe?

Muito provavelmente, e dado que estes carros ainda não chegaram aos stands, estas fotos foram obtidas onde são efectuadas as transformações. Garantidamente é um 207 e é comercial. Falta a rede, mas essa normalmente é separada da zona inferior e pode ainda não ter sido colocada.

Em França não é necessária rede de separação de carga, como cá... Ah pois é...

E se soubessem como é fácil transformar um carro de 5 em 2 lugares e vice versa...

Em França não é necessária rede de separação de carga, como cá... Ah pois é...

E se soubessem como é fácil transformar um carro de 5 em 2 lugares e vice versa...

Então podem ser imagens de um carro transformado em França.

Eu sei que é fácil, é tirar bancos e cintos de segurança e montar o chão e a divisória........ou vice versa.:D

Eu sei que é fácil, é tirar bancos e cintos de segurança e montar o chão e a divisória........ou vice versa.:D
Eu estava a falar em termos de burocracia... :) ;) :)

citação:Originalmente colocada por bond

Ora então cá vai mais uma novidade. Soube hoje junto de 2 stands Peugeot que a versão comercial do 207 estará disponivel perto do final deste mês.:)

Ai que lá se vai o C4.:D

Pessoalmente acredito que, assim sendo, não tarde nada para o Clio seguir o mesmo caminho!:)

Pois, falei à 2 semanas com um vendedor na Peugeot qnd fui lá ver o 206 e a resposta dele foi que só para 2008 é q o 207 estaria disponível ...
Fiquei com aquilo na cabeça, tipo queres que compre este (206) já enquanto o outro (207) n aparece daqui a algumas semanas...
E preços já alguém sabe?

O gajo queria impingir-te um 206.:D

Quanto a valores, ainda não sei, e estou super curioso. No entanto, tenho valores de +-19 mil (depois de descontos) para um 307 110cv, pelo que apontaria para um 207 na casa dos 17 mil/17,5 mil.

Só espero que a versão de 90cv seja mais equipadinha pois no 307 não compensa o de 90cv face á diferença de equipamento.

Eu estava a falar em termos de burocracia... :) ;) :)

Ahhhh[8)].....eu por acaso achei estranha a afirmação, mas...:D;)

citação:Originalmente colocada por silat

17000 euros?? eu acjho que vai ser mais elevado um pouco...so uma suposiçao

Pois, eu estou a fazer uma comparação "a olhómetro" face ao preço do 307. Se esse consigo por 19 mil (até ligeiramente menos), estou a tirar 2 mil para a diferença de modelo/segmento. Penso que não fuja muito daqui.

Porreiro, porreiro era a Pug se lembrar de fazer uma versão de 90cv com equipamento decente e preço a condizer, isso é que era.[8D]

Boas, as pics, tirei do forum dos peugeots, costumo la ir, pk costumo andar com um 206hdi, e há cenas que dão jeito;), tive a ver no site frances, e a peugeot so comercializa o 207 hdi com 90cv, n é mau, mas o de 110[B)]

Abraço

citação:Originalmente colocada por MGil

Boas, as pics, tirei do forum dos peugeots, costumo la ir, pk costumo andar com um 206hdi, e há cenas que dão jeito;), tive a ver no site frances, e a peugeot so comercializa o 207 hdi com 90cv, n é mau, mas o de 110[B)]

Abraço

Já agora chuta ai o fórum MGil.

Abraço;)

citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

Mas o 207 comercial ja s vende?E qto a preços alguem sabe d algo?Cumps!

Já expliquei isso. Só no final deste mês e preços só nessa altura tambem.

Back