Núcleo de Aveiro - Viagens TT e não só ... P38 inside

Hoje passei à porta de um stand em Avintes que tem lá um GV, um Pajero e um Terrano II longo, estes 2 últimos devem rondar 94/96, são dessa geração.
De resto, desconheço o estado e o preço, mas sou gajo para dar lá um salto no sábado (e arranjar pretexto para mais uma volta de mota [:D]).
Não viste o nome do stand?

Será no Pinto Guedes de Oliveira?

Já postaste aqui um Terrano e um Pajero de lá se não me engano.

Agora que fui ver ao SV, é esse mesmo.
O Pajero é de 92, o Terrano e o GV de 98. Todos parecem em bom estado, mas o preço alinha por cima.
De qualquer modo, tenho ideia que esse stand é de bastante confiança e tem boa reputação, é também ver a questão da garantia.

Hoje à noite meto aqui fotos e vídeos. Ainda tenho de filtrar muita coisa

Eu e o LC abandonamos mais cedo porque o meu amigo estava a ficar cansado (também, aquele jipe é uma tábua [:D]) e o meu estava sem força nas 4x4, não sei porquê. Vou ter de averiguar.

Muitos parabéns e um obrigado ao TerranoII pela desorganização do passeio. Fiquei com vontade de dar mais voltas e já estou a pensar em modificações para o jipe :rolleyes:

Last edited:
LjW9IEo.jpg

Hoje à noite meto aqui fotos e vídeos. Ainda tenho de filtrar muita coisa

Eu e o LC abandonamos mais cedo porque o meu amigo estava a ficar cansado (também, aquele jipe é uma tábua [:D]) e o meu estava sem força nas 4x4, não sei porquê. Vou ter de averiguar.

Muitos parabéns e um obrigado ao TerranoII pela desorganização do passeio. Fiquei com vontade de dar mais voltas e já estou a pensar em modificações para o jipe :rolleyes:
A minha Maria apaixonou-se pelo LC! Se ele ficava muito mais tempo acho que quando chegasse a casa ia ter um ultimato [:D]

A minha Maria apaixonou-se pelo LC! Se ele ficava muito mais tempo acho que quando chegasse a casa ia ter um ultimato [:D]

Mas olha que as costas dela faziam-lhe mudar de ideias num ápice [:D]

Aquilo é uma cabra montesa mas muito desconfortável. Os nossos podem não ser tão icónicos mas permitem-nos desfrutar de trilhos mais duros durante mais kms

Mas olha que as costas dela faziam-lhe mudar de ideias num ápice [:D]

Aquilo é uma cabra montesa mas muito desconfortável. Os nossos podem não ser tão icónicos mas permitem-nos desfrutar de trilhos mais duros durante mais kms

[;)] De facto estou impecável, nem sequer fiquei moído. Mas isso de usar lógica e sensatez nestas questões do coração não é fácil [:)][:D]

É verdade. No sábado, ainda fui parado pela GNR no regresso a casa.

Estava tudo em ordem (como era de esperar) e só me chamou a atenção pelo facto de ter a matrícula cheia de lama [:D] Dá direito a 150€ de multa.

É verdade. No sábado, ainda fui parado pela GNR no regresso a casa.

Estava tudo em ordem (como era de esperar) e só me chamou a atenção pelo facto de ter a matrícula cheia de lama [:D] Dá direito a 150€ de multa.

Quando cheguei à estrada limpamos logo os vidros e as matrículas exatamente por causa disso [:D]

Quando cheguei à estrada limpamos logo os vidros e as matrículas exatamente por causa disso [:D]

Eu vinha pelo caminho à procura de um Elefante Azul ou parecido mesmo por causa disso, mas não encontrei nada antes da GNR. Só mesmo em Aveiro.

Eu vinha pelo caminho à procura de um Elefante Azul ou parecido mesmo por causa disso, mas não encontrei nada antes da GNR. Só mesmo em Aveiro.

Por causa disso mesmo limpamos a matricula quando fomos até à Pateira. Aliás, no caminho para Aveiro também nos cruzamos com a GNR. Mas eles já estavam entretidos com alguém, e a nossa matrícula já estava visível.

Tou a pensar em deixar o LC em casa no próximo e encher o Terrano de gente. Assim já nos podemos meter em sítios mais puxados. E não nos preocupar-mos com postes [:)][:)][:)]

Last edited:
Ora parece que chegou tudo bem aos seus destinos após o passeio e que foi tudo com bom feeling e dando por bem empregue as deslocações que nalguns casos foram bem grandes.
Da minha parte só agradecer aos presentes pelo convívio e por se darem a conhecer mais algumas caras por detrás dos users aqui do forum.
Espero que para a próxima sejamos mais a fazer a dança da chuva [:D]
Onde anda a foto de início do dia ? [:p]

Eu ainda tenho de compilar as minhas. Mas preparem-se porque entre hoje e amanhã vai ser uma chuva de fotos [:D]

E arranjar maneira de fazer upload dos vídeos que ocupam 20GB porque aqui a esperteza lembrou-se de gravar em 4k:sh)

Back