Taxi Driver
Banido
Pois, o problema é que eu no Meco era alcunhado de certeza pelo "3 rastos"[
]
Uma questão que me atormenta quando penso em fazer nudismo: como é que um gajo faz se tem uma erecção???!!! Que grande mau aspecto! :sh) Certo? Ou tá-se na boa?! []
Uma questão que me atormenta quando penso em fazer nudismo: como é que um gajo faz se tem uma erecção???!!! Que grande mau aspecto! :sh) Certo? Ou tá-se na boa?! []
Ta-se na boa, metes um daqueles chapelinhos dos cocktails que disfarça! [Uma questão que me atormenta quando penso em fazer nudismo: como é que um gajo faz se tem uma erecção???!!! Que grande mau aspecto! :sh) Certo? Ou tá-se na boa?! []
Não me importava de experimentar, mas para dizer a verdade acho que um corpo nu é mais agradável de ver noutras circunstâncias. O nudismo torna a nudez demasiado banal.
Concordo. Uma mulher fica mais sexualmente apelativa de bikini do que nua.
Mas o nudismo não tem propriamente a ver com desejo carnal, nem sequer com os corpos dos outros, é mais pela vertente de liberdade pessoal.
Sim, mas em praias com muito pouca gente.
Porquê a tua erecção não se nota quando estás de calções? []
Não posso fazer porque andava sempre a tropeçar... :sh)
Se alguêm se puser a olhar dizes calmamente :A questão é que quando estás de calções primeiro não haverá tanta tendência para que isso ocorra! Segundo se estás de cações à partida as mulheres à tua volta estão de biquini, o que também diminui a possibilidade de isso acontecer. Se acontecer, os calções ajudam a disfarçar.... com um jeitinho à camarinha e arranjas espaço para esconder... nu, esquece lá isso! :sh)
Para mim nudismo tem uma vertente bem excitante, e deve ser feito a dois, ( ou três [] ), num sitio pouco frequentado...
E é por isso mesmo que raramento faço... [:blush:]
Concordo. Uma mulher fica mais sexualmente apelativa de bikini do que nua.
Mas o nudismo não tem propriamente a ver com desejo carnal, nem sequer com os corpos dos outros, é mais pela vertente de liberdade pessoal.
Mas qual é o mal de se ficar de " haste hirta" ???