Nudismo ?

Nudismo ?

• Já fiz / faço habitualmente

Votes: 15 12.2%
  • Não faço mas tenciono "experimentar"

Votes: 37 30.1%
  • Nem sequer considero a hipótese de fazer

Votes: 63 51.2%
  • Isso é tabu / a minha religião não deixa / cruzes-canhoto / tenho vergonha

Votes: 8 6.5%

• Total voters
    123
Faço regularmente. Porque não gosto da marca dos calções, prefiro o bronzeado uniforme por todo o corpo. Porque é optimo tomar banho no mar e nadar todo nú.
Não gosto de praias de nudismo com muita gente, tipo meco. Quando faço vou sempre para praias com pouca gente. Tipo, as pessoas mais próximas a uns 50 metros. Apesar de tudo gosto de ter o minimo de privacidade.

Uma questão que me atormenta quando penso em fazer nudismo: como é que um gajo faz se tem uma erecção???!!! Que grande mau aspecto! :sh) Certo? Ou tá-se na boa?! [:)]

Não me importava de experimentar, mas para dizer a verdade acho que um corpo nu é mais agradável de ver noutras circunstâncias. O nudismo torna a nudez demasiado banal.

Uma questão que me atormenta quando penso em fazer nudismo: como é que um gajo faz se tem uma erecção???!!! Que grande mau aspecto! :sh) Certo? Ou tá-se na boa?! [:)]

Já tinha pensado nisso, sempre podes entrar o mais rapidamente possível na agua.[:D][:D][:D]

Sim, mas em praias com muito pouca gente.

Porquê a tua erecção não se nota quando estás de calções? [:p]

Ta-se na boa, metes um daqueles chapelinhos dos cocktails que disfarça! [:)]

Não me importava de experimentar, mas para dizer a verdade acho que um corpo nu é mais agradável de ver noutras circunstâncias. O nudismo torna a nudez demasiado banal.

Concordo. Uma mulher fica mais sexualmente apelativa de bikini do que nua.

Mas o nudismo não tem propriamente a ver com desejo carnal, nem sequer com os corpos dos outros, é mais pela vertente de liberdade pessoal.

Quando estás de calções também se nota a erecção. É igualzinho. Tal como nas praias normais tentas disfarçar e esperas que baixe...

Mas o nudismo não tem propriamente a ver com desejo carnal, nem sequer com os corpos dos outros, é mais pela vertente de liberdade pessoal.

Eu sei, daí dizer que gostava de experimentar. Seria sempre pela vertente pessoal.

No entanto não consigo dissociar a questão estética da vertente pessoal.

Para mim nudismo tem uma vertente bem excitante, e deve ser feito a dois, ( ou três [:D] ), num sitio pouco frequentado...

E é por isso mesmo que raramento faço... [:blush:]

Sim, mas em praias com muito pouca gente.

Porquê a tua erecção não se nota quando estás de calções? [:p]

A questão é que quando estás de calções primeiro não haverá tanta tendência para que isso ocorra! Segundo se estás de cações à partida as mulheres à tua volta estão de biquini, o que também diminui a possibilidade de isso acontecer. Se acontecer, os calções ajudam a disfarçar.... com um jeitinho à camarinha e arranjas espaço para esconder... nu, esquece lá isso! :sh)

A questão é que quando estás de calções primeiro não haverá tanta tendência para que isso ocorra! Segundo se estás de cações à partida as mulheres à tua volta estão de biquini, o que também diminui a possibilidade de isso acontecer. Se acontecer, os calções ajudam a disfarçar.... com um jeitinho à camarinha e arranjas espaço para esconder... nu, esquece lá isso! :sh)
Se alguêm se puser a olhar dizes calmamente :

" Antes de pau feito que feito de pau! " [:D]

Enterras-o na areia [:p] .

[:)] [:)] [:)] [:)]

Nem mais. Falo por mim que não sigo nenhuma ideologia nudista. Faço nudismo porque, além das razões que já mencionei, após uma semana de casa-trabalho/trabalho-casa, dá-me um prazer enorme sair da cidade e ir para uma praia onde assim que chego tiro a roupa toda. Ahhhhhhh..... Que sensação de liberdade. Deitado ao sol todo nú, longe de tudo, apenas o barulho do mar. Isto é que é qualidade de vida. Vale mais do que um hotel de 10 estrelas.

Back