Stormskaer
Allez BENFICA Allez
Esta semana cai de mota. Fui transportado de ambulância para o Hospital tendo dado entrada no mesmo às 10 e 30.
Além de muitas feridas e queimaduras, havia a suspeita de perna partida.
Entrei directamente na urgência e só às 11 e 45 tive o luxo de ser observado por alguém (um ortopedista).
Apesar de lhe dizer que conseguia mexer bem os dedos do pé e de achar que se fosse partido teria dores bem mais fortes, achou por bem pedir um raio x ao joelho e dar ordem para me desinfectarem as feridas.
Ok, queixo-me do gémeo e ele pede um raio x ao joelho...
Passado 30 minutos lá me desinfectam as feridas e me levam ao raio x.
Às 13 estou de volta ao meu estábulo. Sim, aquilo parece mais um estábulo que uma urgência...
Espero e desespero até que às 14 e 30 chegou a minha acompanhante (resolvi só avisar que tinha caído quando achasse que estava quase a sair do Hospital pois não era grave e para esperar bastava eu).
Nessa altura aproxima-se o ortopedista e pergunta-me se já fui fazer o raio-x.
Respondi-lhe que já tinha feito há bastante tempo e ele responde-me que não sabe o que aconteceu pois não lhe aparece no computador. Mas avisou-me que ia procurar...
Às 15 a minha esposa foi ter com ele ao gabinete dele... Ainda não tinha encontrado.
-Olhe que já aqui estamos há muito tempo...
-Também eu!
-Pois, mas o dr. está a trabalhar e com certeza já almoçou!
-Ah ah ah, tem razão. Vou ao raio-x e daqui a 5 minutos estou ao pé de vocês.
Esses 5 minutos transformaram-se em 40 e lá foi ela outra vez ter com ele.
Milacorosamente o exame apareceu nesse preciso momento.
Não é nada partido.
A sério?
Voltei a informá-lo que as dores eram no gémeo...
Observou essa zona e chegou à conclusão que tenho uma rotura.
Ok pode seguir. Depois de 5 horas e 30 numa maca a acupar um lugar...apr
Além de muitas feridas e queimaduras, havia a suspeita de perna partida.
Entrei directamente na urgência e só às 11 e 45 tive o luxo de ser observado por alguém (um ortopedista).
Apesar de lhe dizer que conseguia mexer bem os dedos do pé e de achar que se fosse partido teria dores bem mais fortes, achou por bem pedir um raio x ao joelho e dar ordem para me desinfectarem as feridas.
Ok, queixo-me do gémeo e ele pede um raio x ao joelho...
Passado 30 minutos lá me desinfectam as feridas e me levam ao raio x.
Às 13 estou de volta ao meu estábulo. Sim, aquilo parece mais um estábulo que uma urgência...
Espero e desespero até que às 14 e 30 chegou a minha acompanhante (resolvi só avisar que tinha caído quando achasse que estava quase a sair do Hospital pois não era grave e para esperar bastava eu).
Nessa altura aproxima-se o ortopedista e pergunta-me se já fui fazer o raio-x.
Respondi-lhe que já tinha feito há bastante tempo e ele responde-me que não sabe o que aconteceu pois não lhe aparece no computador. Mas avisou-me que ia procurar...
Às 15 a minha esposa foi ter com ele ao gabinete dele... Ainda não tinha encontrado.
-Olhe que já aqui estamos há muito tempo...
-Também eu!
-Pois, mas o dr. está a trabalhar e com certeza já almoçou!
-Ah ah ah, tem razão. Vou ao raio-x e daqui a 5 minutos estou ao pé de vocês.
Esses 5 minutos transformaram-se em 40 e lá foi ela outra vez ter com ele.
Milacorosamente o exame apareceu nesse preciso momento.
Não é nada partido.
A sério?
Voltei a informá-lo que as dores eram no gémeo...
Observou essa zona e chegou à conclusão que tenho uma rotura.
Ok pode seguir. Depois de 5 horas e 30 numa maca a acupar um lugar...apr