antes de trocar no inicio deste ano, tinha um A3 de 1998 comprado novo, dos 10 primeiros a serem entregues pela rede oficial.apr

apr

4 meses de espera, de março de 98 azul, versão sport. já agora, há pessoas mais distraídas que são levadas a pensar que sport são todos os que não têm jantes de tampão...:sh)
as versões sport têm entre outros: jantes de 16" de 5 braços, estofos específicos (tecido quadriculado), suspensão desportiva, apoio de braço, computador de bordo e climatronic, isto no mercado portugues.
o meu, apesar de ter estado 6 meses praticamente parado foi vendido em fevereiro com 295.000km, e a precisar de uma caixa de velocidades nova. foi vendido, porque ontem foi a embraiagem, hoje era a caixa, amanhã era amortecedores+molas (ainda tinha as de origem), nunca mais parava!
em vez de correr o risco de levar gato por lebre, e em função da bolsa, optei por um utilitário, que (espero eu) n me de problemas tão cedo. (corsa GTC[kiss] )
a retoma foram 7500€ e foi feito seguro um mes depois de eu ter vendido o carro ao stand. suspeito bem que quem o comprou o tenha feito a pensar que tinha 140.000km, tal o bom estado do Audi.[8b]
é tudo uma questão de prioridades (e sorte) [

]