Botabaixo
New member
Em regra os carros que se veem a GPL tem tudo menos de novos. Só se veem é sucatas.
Não sais muito à rua, pois não?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Em regra os carros que se veem a GPL tem tudo menos de novos. Só se veem é sucatas.
Obrigado, pelo que tenho visto, a arredondar para cima contaria com uns 8,5 para utilização exclusivamente citadina, mas como faria 55% cidade - 45% AE e via rápida, talvez baixasse, mas parece-me que os consumos não seriam grande preocupação.
Já agora, ao longo da vida dos vossos bólides, deram algum problema?
Neste fórum só falta um Alfa a GPL para ser a pipocada final, talvez os dois temas com mais preconceitos daqui. Vejo recorrentemente falar mal da Alfa quem nunca teve um. Quem os tem pelo que leio aqui, gosta. Vejo recorrentemente falar mal do GPL Auto, quem o usa, gosta por norma embora existam sempre excepções.
Neste fórum só falta um Alfa a GPL
Post populista para os amigos. [][
]
Eu cá acho que é a VW a marca mais maltratadinha aqui no fórum, e nunca tive nenhum. Aliás, nem nenhum carro alemão. Nem europeu sequer. Como também não é nada comigo, nem me aquece nem me arrefece.
Como é natural tu estás em mais tópicos que os do GPL, astras e a3. Não achas que as experiências que tens com outros carros mesmo que nem sempre vividas na 1ª pessoa podem de alguma maneira enriquecer o fórum? Com certeza os teus amigos têm carros, e já experimentaste, e se algum dos carros deles está sempre a descair para a oficina também sabes. Ou se é só revisões e gota e é fiável. Ou se o teu vizinho partiu um motor x com y km. Com essa informação podes contribuir positivamente. Se achas que não... então paciência. Vou usar uma expressão que não considero muito educada mas é adequada ao contexto: 'deixa na borda do prato []'
É óbvio que os grandes veículos a gasolina (os melhores carros) são aqueles em que é mais compensatório instalar GPL, pois passam a ter metade das despesas de deslocação.
As sucatas que vês a GPl só sabes que usam gás porque têm o dístico.
Nem sonhas os automóveis fantásticos que por aí andam movidos a gás.
Se calhar até já te babaste por um e nem sabes.
Eu só sei as que usam o dístico. As outras não sou adivinho. E as que usam o dístico não as queria nem dadas. Em regra carros com mias de 15/20 anos.
Eu só sei as que usam o dístico. As outras não sou adivinho. E as que usam o dístico não as queria nem dadas. Em regra carros com mias de 15/20 anos.
Exacto, é preciso ter em conta que alguns desses carros exigem gasolina de 98 octanas. O que para andar no dia a dia em Portugal é muito, muito complicado em motores maiores. O GPL da bomba de linha branca (daquele vendido a 60 e 70 cêntimos o litro sem ser nas bombas de marca) é tão eficaz como a gasolina geforce 98 da Galp. Agora cada um analisa isto como bem entender []
E dispender metade em carros com consumos de 20 ou 30 litros aos 100 kms é muito mais poupança do que em carros com consumos de 8. []
Não és adivinho mas pareces querer adivinhar que NÃO são a GPL..
Anda aí muito Cayenne, Hummer, Serie 7, Classe S a GPL..
Ja não falando dos Imprezas, Celicas, etc.