Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu não tenho que adivinhar nada. O facto é que os que têm dístico são sucatas.
Tanta gente incomodada com o meu comentário relativamente ao cheiro a gás, livra... []
Se eu gosto de pandeiretas a gás? É claro que não! Pela simples razão que detesto o cheiro libertado pelos carros a GPL, ponto final.
E ao contrário daquilo que muitos afirmaram, não é preciso ser entendido na matéria para se detectar um carro que trabalha a GPL na via pública sem o dito autocolante estampado na traseira.
E também acho graça a alguns que vêm para aqui defender o GPL, mas que lá no fundo, tal opção nem lhes passa pela cabeça []quanta hipocrisia neste tópico [
]
Não tenho pachorra para discussões fundamentalistas mas li alguns argumentos e este é o mais cómico:
O GPL é barato? É!... Enquanto o preço não subir para o mesmo nivel dos outros combustiveis... Depois toca a retirar toda a instalação juntamente com a botija inútil que fica somente a acrescentar peso e ocupar espaço na bagageira! []
Mas pronto, fiquem lá com as vossas teorias e sejam felizes que eu também sou... mas longe dos carros gasosos. []
Não percebeste? Aconselho-te a retirar os óculos escuros para leres melhor.[
Andas aqui a brincar não andas?
Existe um tópico no fórum sobre "Hoje vi a GPL"... fotografa então essas Sucatas que vês a GPL e coloca lá no tópico. []
Isso sim.
Ou julgas que as pessoas aqui andam de olhos fechados? Não sabem que carros costumam estar a GPL, que carros abastecem GPL, nada... não sabem nada []
Mostra lá essas sucatas []
Não percebeste? Aconselho-te a retirar os óculos escuros para leres melhor.[]
MAs eu lá ando a controlar onde andam a abastecer? E Reafirmo, só vejo sucatas a GPL (com dísitico)
MAs eu lá ando a controlar onde andam a abastecer? E Reafirmo, só vejo sucatas a GPL (com dísitico)
Tens de sair mais à rua e basta perderes um tempinho à beira de uma bomba com GPL para te curares desse mal dos carros de 20 anos todos espatifados. Nem imaginas o que vais ver abastecer lá. É que não fazes mesmo ideia []
Em regra os carros que se veem a GPL tem tudo menos de novos. Só se veem é sucatas.
Para o dci80:
![]()
Pois, isso é de rir, mas típico na mentalidade Tuga.
Se um carro estiver a GPL ou então se tiver mudado o óleo e filtro fora da marca... se tiver um problema de travões a culpa é do GPL e porque não fez na marca.
(E fazem cada asneira nas marcas) :sh)
Hoje em dia quem não perceber está tramado.
E revisões que passam um pano e não trocam material nenhum consumível??? []
Eu só sei as que usam o dístico. As outras não sou adivinho. E as que usam o dístico não as queria nem dadas. Em regra carros com mias de 15/20 anos.
Eu não tenho que adivinhar nada. O facto é que os que têm dístico são sucatas.
Deve ser por aí, mas como eu disse atrás depende sempre do pé. A única certeza que te posso dar, acerca dos consumos, é que estão um bocado longe (para cima) dos homologados.
O unico problema que tive, até agora, foi no inicio (aos 5Mk) em que acendeu uma luz no painel ( símbolo do motor), foi logo ao concessionário e disseram-me que se tratava de um sensor qualquer avariado.
Neste momento tem 70 MK e continua com grande pulmão em todas as faixas de rotação(red line incuído)...ultimamente tenho andado muitíssimo longe do vermelho, pois não ando aqui para alimentar os "pardos" das petrolíferas []
Mas esse 316 é do tempo da outra senhora?
Lá por casa houve um Stilo Abarth a GPL e fazia médias entre os 12-14l/100 e estamos a falar de 1300kg de carro com 2400cc, 5 cilindros e 170cv.
Não foi também uma viagem no paraíso. A electrónica do carro atrofiou-se com a instalação do sistema GPL, dando diversos erros ao iniciar do carro, mas no entanto nunca deixou de funcionar por isso.
Também o carro teve de voltar a visitar a oficina de instalaçao. Mas uma delas foi programada para recalibração do sistema, e outra, não programada, já não me recordo bem porquê (vou averiguar)
eu tenho um civic de 2006 e tem distico
mas provavelmente olhas e dizes que é de 1996, senão tens a tua teoria mal feita
Pois, isso é de rir, mas típico na mentalidade Tuga.
Se um carro estiver a GPL ou então se tiver mudado o óleo e filtro fora da marca... se tiver um problema de travões a culpa é do GPL e porque não fez na marca.
(E fazem cada asneira nas marcas) :sh)
Hoje em dia quem não perceber está tramado.
E revisões que passam um pano e não trocam material nenhum consumível??? []
Em regra os carros que se veem a GPL tem tudo menos de novos. Só se veem é sucatas.