O canal do Yuri

Estive a ver os vídeos do yuri e do Caroline e do ponto de vista técnico /profissional, o Caroline dá 20 a 0 ao yuri. Aliás os vídeos do Caroline podiam perfeitamente fazer parte de um Qualquer programa televisivo sobre carros.
Mas aí é que está o busílis, é que a tv está em declínio, o tipo de conteúdos da TV,. Muito idênticos ao Caroline já eram e a malta mais jovem parece gostar mais do estilo yuri, com o calão das ruas, mais informal...

São coisas diferentes. Por exemplo eu não consigo ver nem 10s de um video do caronline, acho que o gajo não tem jeito nem à vontade para aquilo. Gosto muito mais do Pedro, vejam a review ao 740ld por exemplo...

O Yuri é diferente, eu não gosto de hondas, mas gosto do trabalho que faz, que é muito mais "mundo" real que todos os outros, na verdade o que todos nós fazemos é dar umas puxadelas e ficar impressionados com o andamento.

E o Honda dele até nem estava azeiteiro, estava bastante discreto. Já agora está para venda...

Vídeos de carros alterados e únicos são bastante interessantes. O Yuri tem uma linguagem/estilo de "zé do boné" [:cool:] mas ainda se vê. Ele esteve melhor nesta parceria com o CarOnline.

E o Honda dele até nem estava azeiteiro, estava bastante discreto. Já agora está para venda...

Estou curioso para ver a próxima máquina.

Para os mais atentos, o que não faltam são Hondas na net com swaps xpto a preços elevados e ninguém pega neles. Do género, põem o anúncios uns meses. Sai e uns meses depois volta a entrar.[:cool:]
Além de que para ter um carro desses convém sempre ter algum conhecido nas IPO...já para não falar em operações stop.

Adoro o Type R EP3, para mim é o modelo mais bonito.

E ele está realmente à venda ,acho é que tem o preço um pouco puxado, ou não porque realmente o carro está num estado muito bom ( pelo menos aparenta )

Adoro o Type R EP3, para mim é o modelo mais bonito.

E ele está realmente à venda ,acho é que tem o preço um pouco puxado, ou não porque realmente o carro está num estado muito bom ( pelo menos aparenta )

Atenção que andam aí a confundir esse EP3 com bancos traseiros do pré-facelift e volante forrado em alcantara com o meu, o meu nunca levou a esfrega que esse levou em sete minutos [:D]

Back