"O cantinho das motos"-

971350_653661211312633_414905108_n.jpg

1016934_653661014645986_304764382_n.jpg

Não é azul não presta! :)
Boa sorte com a máquina e muitas boas curvas, é realmente uma montada imponente!
Decidiste não colocar Topcase? pessoalmente gosto de ver e acho muito prático.
E como é que é fazer manobras com ela parada? Já desejas-te ter marcha-atrás como as LT tinham?

Tambem comprei a topcase, mas desmontei-a logo que cheguei a casa. Só a uso com a madame.[:D]
E esta é electrificada, sai um cabo por baixo que liga debaixo do banco do pendura. Serve para a iluminação interior e para activar o fecho central.

Roger boas fotos!! Que achaste deste ano?

Embora a pergunta não tenha sido dirigida à minha pessoa, eu vou responder...

Senti a falta de mais uma caixa multibanco....estava mais frio e, por isso, não consegui aguentar a espera até aos xutos (algum sacana tinha tirado a minha moto do sitio onde a deixei, deslocando-a uns 10 metros mais para baixo, pensei que tinha sido roubada) e os homens da cerveja saíram a perder....as casas de banho continuam a ser um problema (bem sei que de dificil resolução)...........de resto igual ao ano passado, adorei!

Last edited:
Roger boas fotos!! Que achaste deste ano?

Gostei bastante da viagem, da praia (é calma, com pouca gente e uma água fantástica) e do ambiente.

Mas o que está mal continua mal.

45€ é um bocado caro para as condições que oferecem. Podiam deixar de dar jantar de Sábado e pequeno almoço e almoço de Domingo para baixar o preço.

As bandas não eram nada de especial. Góis é mais barato e tem um cartaz muito melhor.

Já era altura de criarem infraestruturas para casas de banho. Os chuveiros ao ar livre podiam continuar, porque é sempre bom ver umas febras a tomar banhinho. lol
Basicamente quando queria ir a casa de banho ir ao Forum.

A GNR apesar de estar em grande número não me chateou nadinha.

Mas notei que estava bastante menos gente, talvez pelo preço que a viagem e entrada tem e pela pressão que a GNR faz naquela altura.

É uma experiência a repetir, de preferência com mais dias, para aproveitar ainda mais a praia.

Tenho uma amiga que estava mesmo no epicentro da confusão com os HA, diz que foi cá um murro!! :sh)

Não acho a entrada cara, já quanto às infraestruturas eles estão bastante limitados pelo facto de o terreno não ser deles. Aliás ainda não há muito tempo falaram em mudar de local...

@Two
Belo "avião"!
Queremos mais fotos disso, de frente também para ver os tais led's que tanto reclamas... [:p]
Se for possível com os extras todos.

Parabéns pela compra, tiveste bom gosto. Boas curvas e boa sorte com a montada.

@Ruie34
Houve stress?
Não ouvi falar de nada mas, tenho andado 1 bocado desfasado da realidade, podes especificar o que se passou?

Edd :)

@Two
Belo "avião"!
Queremos mais fotos disso, de frente também para ver os tais led's que tanto reclamas... [:p]
Se for possível com os extras todos.

Parabéns pela compra, tiveste bom gosto. Boas curvas e boa sorte com a montada.

@Ruie34
Houve stress?
Não ouvi falar de nada mas, tenho andado 1 bocado desfasado da realidade, podes especificar o que se passou?

Sim, uma cena de pancadaria entre os Hell's Angels e um grupo de PSPs de folga (motociclistas como todos nós). A minha amiga não se apercebeu que eram PSPs e só hoje "liguei" as coisas quando vi a noticia do CM (essa fonte fidedigna [:D]).

Ainda houve uns disparos para o ar.

Tambem comprei a topcase, mas desmontei-a logo que cheguei a casa. Só a uso com a madame.[:D]
E esta é electrificada, sai um cabo por baixo que liga debaixo do banco do pendura. Serve para a iluminação interior e para activar o fecho central.

Nem sabia que existia fecho central em motos [:)]

Não podes rir muito porque se ele diz que também vem com vidros eléctricos, pode muito bem ser verdade...! [:D] [br:)]
Não sei se os espelhos serão mas, o vidro frontal pelo menos em opcional há. [;)]

As motas agora tem tudo e mais alguma coisa. A do meu pai já tem 4 ou 5 anos e tem airbaig, bancos aquecidos, GPS, rádio, suspensão pneumática, cruise control, saídas de ar quente e marcha-atrás.

A minha também tem saídas de ar quente (basta estar parado no trânsito) e cruise control! Aqui é verdade, tem uma rodinha debaixo do acelerador que tranca o cabo[:)]

A ex-buell também tinha banco aquecido, o quadro de aluminio absorvia tanto calor do motor que chegava a fritar o abono de familia[:cool:]

É o que eu prezo nas motos, a simplicidade de tudo. Para quem faz muitos kms/viagens acho óbvio que tenha outras prioridades[;)]

Cump.

Last edited:
Eu ando maluco é com este mota. Já a tinha visto na FIL e vi agora uma em Faro. É simplesmente fantástica e era uma mota que comprava na hora.

2013-honda-goldwing-F6B-1-new.png

Honda-F6B-rear.jpg

Não podes rir muito porque se ele diz que também vem com vidros eléctricos, pode muito bem ser verdade...! [:D] [br:)]
Não sei se os espelhos serão mas, o vidro frontal pelo menos em opcional há. [;)]

Então é assim (que eu me lembre):
- Vidro eléctrico com sistema de anti-entalamento. Quando se desliga baixa todo e volta à posição em que estava antes de desligar.
- Punhos eléctricos (5 níveis)
- Banco condutor aquecido (5 níveis)
- Banco pendura eléctrico (2 níveis)
- Banco do condutor com 2 alturas (manualmente)
- Modos de motor: Road, Rain e Dynamic
- Précarga das molas: Condutor, Condutor e carga e Condutor, pendura e carga
- Hidraulicos: Confort, Normal, Sport
- Cruise-control (efetivo, não é um parafusinho que prende o acelerador que por acaso é "ride by wire")
- Farois adicionais led
- Farol de médios direccional
- 3 trip's
- 2 consumos médios
- Indicador de temperatura ambiente
- Indicador de pressão dos pneus
- Indicador de autonomia
- Indicador do nível do óleo
- configuração do alarme (com bip, sem bip, e o tom)
- GPS
- Rádio com porta para leitor USB e Iphone. O rádio emparelha com o capacete, o telefone emparelha com o GPS que por sua vez emparelha com o capacete (dá para 2 capacetes)
- Fecho central que tranca as 2 malas, a topcase e os 2 portaluvas (1 deles tem as saídas USB e uma esponjas para os aparelhos irem lá aconchegadinhos). O fecho central pode ser acionado pelo comando ou por um botão no punho direito.
- ABS (com travagem combinada, a manete trava à frente e atrás e o pé só atrás)
- DTC
- Uma rodinha no punho esquerdo que permite várias funções como por exemplo sintonizar o rádio, controlar o cb, fazer zoom no GPS, etc.
- Tomada de corrente no tablier
- Tem uns apêndices aerodinâmicos para conduzir o ar para o condutor no calor (até 100/110 KM/h)

e principalmente

- Um fantástico motor de 6 cilindros e 1.649 cm^3

[:D]

Eu ando maluco é com este mota. Já a tinha visto na FIL e vi agora uma em Faro. É simplesmente fantástica e era uma mota que comprava na hora.

...

Está bem bonita. Parece-me uma reintepretação da HD Road-Glide

A própria BMW parece estar a tentar lançar algo no género que é K1600 GT Sport (lançada agora no BMW Days em Garmisch), que no fundo é a K1600 Gt normal mas com um vidro mais baixo. A meu ver a Honda resulta extremamente bem estéticamente com o boxer de 6 cilindros.

071113-2014-bmw-k1600gt-sport-03.jpg

Back