"O cantinho das motos"-

Hoje vi uma no stand, é feia que dói [s)]

O que tenho lido é que ao vivo é mais bonita. Estou curioso por ver uma ao vivo. Por sorte vou a Lx na próxima 5ª e 6ª, por isso as minhas colaboradoras que vão jantar onde quiserem que eu vou à FIL.

Last edited:
Gosto muito da bmw, esta s1000rr apanhou as outras construtoras um pouco desprevenidas na altura! Mas acredito que qualquer uma delas seja Yamaha, Kawasaki ou Honda conseguem superar a BMW nas motas de pista.
A Ducati posiciona-se num patamar um pouco diferente é um bocado exótica, com um preço a condizer. A Suzuki é uma marca que me parece adormecida e a perder lentamente mercado. Apesar de as gsxr serem mesmo grandes máquinas ainda hoje dão cartas mas são modelos já com uns anos.
O mercado das duas rodas está bastante interessante!

Acredito que a Suzuki tem algo na forja.

Não percebo porque é insensível à minha necessidade imperiosa de ter uma 6a mota.

Tens de lhe mostrar este cartaz

10409003_10153238085425996_229120847876456620_n.jpg

Roubado daqui https://www.facebook.com/pages/Steve-McQueen/13895530995?fref=ts

Gosto muito da bmw, esta s1000rr apanhou as outras construtoras um pouco desprevenidas na altura! Mas acredito que qualquer uma delas seja Yamaha, Kawasaki ou Honda conseguem superar a BMW nas motas de pista.
A Ducati posiciona-se num patamar um pouco diferente é um bocado exótica, com um preço a condizer. A Suzuki é uma marca que me parece adormecida e a perder lentamente mercado. Apesar de as gsxr serem mesmo grandes máquinas ainda hoje dão cartas mas são modelos já com uns anos.
O mercado das duas rodas está bastante interessante!
Não me parece que a Suzuki se deixe ficar para trás assim...

Tenta no zedelga:

Rua do Almada 507, 4050 Porto, Portugal

+351 22 208 0745

Se essa não te safar, pode ser que te indiquem onde encontrar.

[;)]
Obrigado!

Passei la na 6 feira mas sem sucesso. Aconselharam ir à Honda. Resolvi meter mãos na massa e ir desmontando a Mota e já resolvi o problema do cabo do acelerador por 1,45€

Mas perdi uma tarde inteirinha e ainda não ficou bem afinado...maluquices!

Boas eu tenho uma Honda CLR 125 cityfly que até agora tem sido uma boa companheira de estrada,económica em tudo, mas penso fazer um upgrade, a minha dúvida (eu não entendo grande coisa de motos apenas ando de moto) é que venha o que vier vai ser para fazer cerca de 90 km dia e claro os running costs e fiabilidade estão no topo da análise, o que é mais fiável uma scooter ou maxi scooter ou uma CBF 125? eu apenas tenho carta de carro pelo que não posso aspirar a maiores cilindradas.

É o que me parece é uma marca que lança uma vstrom que é uma boa mota mas é mais uma no mercado! Mesmo estas nakeds novas não aquecem nem arrefecem.

Boas eu tenho uma Honda CLR 125 cityfly que até agora tem sido uma boa companheira de estrada,económica em tudo, mas penso fazer um upgrade, a minha dúvida (eu não entendo grande coisa de motos apenas ando de moto) é que venha o que vier vai ser para fazer cerca de 90 km dia e claro os running costs e fiabilidade estão no topo da análise, o que é mais fiável uma scooter ou maxi scooter ou uma CBF 125? eu apenas tenho carta de carro pelo que não posso aspirar a maiores cilindradas.

Essa questão não se coloca tanto na fiabilidade mas sim na praticabilidade/conforto. 90 km dia já tem algum peso na decisão e dependendo do tipo de percurso (só cidade, estradas nacionais, AE, etc) umas escolhas são melhores que outras. Digamos que a scooter é excelente para a cidade, a CBF é boa para percursos que já meta alguma estrada e a maxi scooter junta esses dois mundos.
Supondo que o percurso de 90 km seria passar por vias rápidas, estrada e cidade provavelmente uma maxi seria a melhor escolha devido à sua maior proteção aerodinâmica, ergonomia, facilidade de condução, capacidade guardar capacete e toda a tralha, idas ao supermercado e etc.

Last edited:
image.jpg
Sempre gostei de motas mas infinfelizmente nunca mais tive mais que uma vespa 50 na adolescência, e que literalmente, gripava o motor sempre, sempre que eu andava nela...

Há alguns anos, não muitos, vi neste tópico (acho eu) alguém que tinha comprado uma das minhas motas de sonho, uma cbr 900 de 1992 branca, por um preço quase simbólico em excelente estado.

O tempo passou e o mês passado esbarrei com um anúncio de uma dessas espadas, mas numa combinação de cores que nem sabia que existia... Comprei sem sequer a ver, e com o entusiasmo, à falta da branquinha que eu queria, comprei uma mais moderna para o meu irmão...
Agora só falta tirar a carta e reaprender a andar de mota :)

Acham que devo continuar a colecção? 8)

Last edited:
Eu acho estas motos modernas feias , gostos são gostos , mas sempre gostei das hornet , cbr 600 , cb 500 , diversion ( só a versão naked ) ate mesmo a dt 50 , tudo da década dos 90 e 2000.

Calma, não precisam crucificar, sim, sei que existe em Ingles e no youtube existem alguns videos, até acho que lá ha do Cagerontwowheels, que é tuga, acho que o nome é esse... Agora se puserem no google em Portugues "mt-09 tracer opinioes" pouco ou nada aparece.

Está complicado comprar a DTX... O preço é mesmo esticado para a mota que é..

Uma KTM 125 para daily / city use é loucura ?

Calma, não precisam crucificar, sim, sei que existe em Ingles e no youtube existem alguns videos, até acho que lá ha do Cagerontwowheels, que é tuga, acho que o nome é esse... Agora se puserem no google em Portugues "mt-09 tracer opinioes" pouco ou nada aparece.

O modelo foi lançado há pouco tempo por isso é natural que apareçam poucas opiniões. Na revista Motociclismo nº 286 (Fevereiro/2015) tens um comparativo bastante completo da MT-09 Tracer com a Honda VFR 800X. Crossrunner.

Back