Alpinestar
New member
Alguém sabe me dizer qual o sintoma de carga mal dadas (óleo) na suspensão da frente de uma mota?
Onde foi Isso? Cá no Porto acho que não teve tanto frio...eu só apanhei 3°C e foi no carro. Na mota é sempre mais 2 a 3 graus.
Quais é que tens e onde compraste?(...)
As luvas Tucano Urbano, com mais de 5 anos, continuam a servir na perfeição.
Quais é que tens e onde compraste?
Só espero que não tenha sido naquela loja da Expo que fechou...
Edd
Malta, alguém aqui está a pensar em ir ao Lés-a-Lés 2017?
Este ano há diversas novidades, nomeadamente o aumento para 4 dias em vez de 3.
Nunca fiz o Lés mas pelo que percebi é necessário inscrever-se em equipas de dois certo? Como é que isso funciona?
Ah ok. Eu ja tenho apalavrado um colega mas como quero inscrever-me logo no início e ele ainda está com algumas dúvidas estava na dúvida como fazia.Fui nos últimos dois anos, e este ano estava a pensar não ir, mas o bichinho já a está aqui a roer e devo voltar a ir.
Não é necessário a inscrição em equipa de dois, pode se fazer a inscrição individual e a organização depois junta dois e faz a equipa.
O meu parceiro habitual este ano não vai, e também vou fazer a inscrição individual.
São também motas com consumos baixos ,mas têm binários mais alegres.São muito maniaveis.Tinha colocado a mesma questão no Geral e já obtive resposta!
Já agora, o que acham da nova CBF 500? Mantém o fiável motor utilizado na CB 500, mas com melhorias estéticas e de ciclistica assinaláveis.
![]()
Pelo que li, é uma moto bastante fiável e económica, tanto de consumos como a nível de manutenção.
Dêem a vossa opinião. Será uma boa troca? Alguém tem uma?