"O cantinho das motos"-

Hoje foi o dia em que mais facilmente filtrei carros com mota! Apanhei 2 polícias de mota à minha frente e os carros com eles têm outro respeito

Quais é que tens e onde compraste?
Só espero que não tenha sido naquela loja da Expo que fechou...

Edd :)

Já não me recordo se foi aí que comprei ou se mandei vir directamente do site.
Em qualquer caso, as luvas que uso estão descontinuadas.

Mas hoje a mota ficou em casa. Engraçado que, como não uso o aquecimento do carro (para não ficar muito maricas), cheguei com as mãos mais geladas do que normalmente chego quando venho de mota. De qualquer modo, hoje, embora as temperaturas estejam parecidas com as de ontem, por causa da humidade a sensação térmica é bastante pior.

Eu com umas luvas de couro debaixo das luvas de mota do lidl aguento razoavelmente. A viagem é de 15 minutos e tenho hand guards
Agora não ligar o aquecimento do carro para não ficar mariquinhas, cada um sabe de si. Mas se tens essa comodidade porque não usar? Não te caem os tintims se usares...[:p]

Last edited:
A nova Fireblade está a ser apresentada em Portimão... anda cá a malta toda, e com alguns convidados da pesada (como o McGuinness e Cª)

Malta, alguém aqui está a pensar em ir ao Lés-a-Lés 2017?

Este ano há diversas novidades, nomeadamente o aumento para 4 dias em vez de 3.

Nunca fiz o Lés mas pelo que percebi é necessário inscrever-se em equipas de dois certo? Como é que isso funciona?

Malta, alguém aqui está a pensar em ir ao Lés-a-Lés 2017?

Este ano há diversas novidades, nomeadamente o aumento para 4 dias em vez de 3.

Nunca fiz o Lés mas pelo que percebi é necessário inscrever-se em equipas de dois certo? Como é que isso funciona?

Fui nos últimos dois anos, e este ano estava a pensar não ir, mas o bichinho já a está aqui a roer e devo voltar a ir.

Não é necessário a inscrição em equipa de dois, pode se fazer a inscrição individual e a organização depois junta dois e faz a equipa.

O meu parceiro habitual este ano não vai, e também vou fazer a inscrição individual.

Fui nos últimos dois anos, e este ano estava a pensar não ir, mas o bichinho já a está aqui a roer e devo voltar a ir.

Não é necessário a inscrição em equipa de dois, pode se fazer a inscrição individual e a organização depois junta dois e faz a equipa.

O meu parceiro habitual este ano não vai, e também vou fazer a inscrição individual.
Ah ok. Eu ja tenho apalavrado um colega mas como quero inscrever-me logo no início e ele ainda está com algumas dúvidas estava na dúvida como fazia.

Tinha colocado a mesma questão no Geral e já obtive resposta!

Já agora, o que acham da nova CBF 500? Mantém o fiável motor utilizado na CB 500, mas com melhorias estéticas e de ciclistica assinaláveis.

cbf0kc.jpg

Pelo que li, é uma moto bastante fiável e económica, tanto de consumos como a nível de manutenção.

Dêem a vossa opinião. Será uma boa troca? Alguém tem uma?
São também motas com consumos baixos ,mas têm binários mais alegres.São muito maniaveis.

Dica (mais que batida, mas muito esquecida e para quem não tem punhos aquecidos) para o frio nas mãos:

Usem por baixo umas luvas de exame! São muito fininhas e maleáveis, mas ajudam bastante e depois são facilmente retiradas! Uma caixa custa uma bagatela e vem com muitas que podem utilizar para muitos fins... incluindo aquele em que muitos estão a pensar! [:p]

Este fds fui andar para "o monte" e saí com 2º e apanhei vários locais com gelo e muitas poças geladas. A meio da manhã já com a temperatura mais amena é só retirar as ditas e guardar para a próxima! Barato e eficaz!

Back