Fizeste-me ir ali à caverna...
Nunca dou hipótese de me proporem valores, porque não estão à venda. Só me vejo a vender a Macal M70 DS, porque existem algumas e não tem valor sentimental... Essa comprei-a por 100€, e a viagem de teste foram 180 km, em que só meti ar nos pneus e troquei a valvolina. [

]
beautiful native american girl names[:vm)]
Esta é uma Florett de 1958, diferenciam-se pelo depósito mais pequeno e buzina sob o mesmo. Está agarrada e bastante danificada pelas 3 décadas ao relento... Já tive várias propostas, uma delas com livro de cheques à frente para colocar o valor...
banks open today near me
Sabes o que é esta que está na frente, uma Macal M70 Sport que saiu originalmente com o motor Honda 50 a 4t... Quantas viste até hoje? [

] A de trás é uma Sachs Brasa, quantas viste? [

]
Mas esta é a que motiva mais insistência nas abordagens, e a que a família não me deixa mesmo vender... Não dá para ver o escape que é a sua principal particularidade
Além destas tenho uma dt50 LC, que foi a minha motorizada de adolescência, uma Casal K276, que foi a 1a em andei na vida, e a YZF 750.
Agora, vamos aos valores dados na compra:
ML Flecha (laranja) - 0€ em 2003;
Florett - 0€ em 2014;
Casal K276 - 167,98€ em 2016
Macal Sport - 125€ em 2015
Macal DS + reboque - 100€ em 2013
Sachs Brasa - 50€ em 2017 (e ainda trouxe uma BMX de amortecedor) [

]
As outras duas (dt e yzf) foram compradas num contexto de utilização diária ou muito frequente.
Porque não tenho uma XF ou uma V5? Porque não são raras, nem têm valor sentimental para mim.
Ps: Isto é um. Mero hobby em que sou um autêntico aprendiz. Em Portugal tens colecções de centenas de motas e motorizadas... Bem como de carros.