"O cantinho das motos"-

Se não fossem as crash bars na minha R12 ninet neste momento tinha o motor na sucata. Assim foram só as cras
h bars. Não houve empenos de no quadro nem peças partidas devido às mesmas.
Ainda bem que cumpriram a sua missão.
O que se está a dizer é que alguns crash-bars são "demasiadamente" resistentes. Se forem mais resistentes do que o material onde apoiam o que cede primeiro é esse material, seja ele o quadro ou o motor.
Por exemplo, existe um problema com as Teneré que alguns crash bars apoiam no motor a que leva a que em caso de queda o que parte é o cárter.
Por exemplo neste video tem o teste dos Outback, se não fosse para usar a mota exclusivamente em terra jamais motaria isto numa mota, prefiria os OEM por exemplo.

Edit: Não sei como meti o video no meio da citação. Não sei corrigir peço desculpa.

Ainda bem que cumpriram a sua missão.
O que se está a dizer é que alguns crash-bars são "demasiadamente" resistentes. Se forem mais resistentes do que o material onde apoiam o que cede primeiro é esse material, seja ele o quadro ou o motor.
Por exemplo, existe um problema com as Teneré que alguns crash bars apoiam no motor a que leva a que em caso de queda o que parte é o cárter.
Por exemplo neste video tem o teste dos Outback, se não fosse para usar a mota exclusivamente em terra jamais motaria isto numa mota, prefiria os OEM por exemplo.

Edit: Não sei como meti o video no meio da citação. Não sei corrigir peço desculpa.
Os meus são da Wunderlich, mas funcionaram na perfeição, até coloquei novas barras da mesma marca.
Realmente se as barras forem mais resistentes que que os suportes da mota, poderá ocorrer dissabores. Não tinha ideia que este tipo de situações, principalmente material de origem ou de marca conceituada pudesse acontecer.

• Gosto
Reações: Two
Voltar
Superior