"O cantinho das motos"-

Pois 70km/hr, ainda hoje passei la entre os 70/80 e era so pessoal a passar por mim, como se nao houvesse amanha, uns radares por ali e a crise estava resolvida, looll.
Na última BP, sentido Maia-VCI, já vi o Corolla azul escondido atrás do placar grande. O Leon também costuma andar no troço renovado, essa zona não anda assim tão desprovida de "segurança"...

Ando mesmo distraido, tenho de tomar atençao aos corollas e leons, de carro nunca passo dos 80 e os camioes dao logo sinais para andar mais rapido, looolll, de moto caso va a essa velocidade, tento nao estorvar e afasto-me sempre que possivel.

Ha coisa de largos meses (1 ano talvez), um rapaz foi la atropelado, ia numa 50cc e acabou por falecer.

Ando mesmo distraido, tenho de tomar atençao aos corollas e leons, de carro nunca passo dos 80 e os camioes dao logo sinais para andar mais rapido, looolll, de moto caso va a essa velocidade, tento nao estorvar e afasto-me sempre que possivel.

Ha coisa de largos meses (1 ano talvez), um rapaz foi la atropelado, ia numa 50cc e acabou por falecer.
Desde que um sacana me fez uma razia para ultrapassar entre mim e outro carro que ia na faixa da esquerda, deixei-me de não estorvar, vou sempre junto ao eixo da via para não fazerem outra. E já ia entre os 80 e os 90 marcados no velocímetro...

Desde que um sacana me fez uma razia para ultrapassar entre mim e outro carro que ia na faixa da esquerda, deixei-me de não estorvar, vou sempre junto ao eixo da via para não fazerem outra. E já ia entre os 80 e os 90 marcados no velocímetro...

Se estiver a contar, controlo bem a situaçao, a nao ser que o ligeiro me queira varrer propositadamente, ja me fizeram isso e estava a contar, por vezes faço sinal com o pe, ou com a mao e eles (ligeiros) seguem normalmente, sabendo que eu estou a contar com a manobra, tudo se torna mais facil, se eu no meio do transito, passo pelo meio deles e nao me "aflige", o contrario tambem nao.

Aconteceu-me ha muitos anos, um velhote numa Hiace, fez essa manobra a 91km/hr, eu ia a 90km/hr, looolll e passou mesmo "1 cm" de mim, ate deu para "sentir" a carrinha, fiquei muito chateado, porque assustei-me e o caramelo, continuou a ir a minha frente, sem nenhuma vantagem de me ter passado, ate parecia que eu nem sequer estava la.

E quanto?

120 aerios e pena acessória.

De referir que foi à 6:50 da manhã. Ia levar o puto a um passeio que saia às 7:00

Mas daqui por 2 samanas vou-me mudar para o Porto, portanto Via Norte, chau chau beijinhos só esporadicamente.

120 aerios e pena acessória.

De referir que foi à 6:50 da manhã. Ia levar o puto a um passeio que saia às 7:00

Mas daqui por 2 samanas vou-me mudar para o Porto, portanto Via Norte, chau chau beijinhos só esporadicamente.

E a 107km/hr onde me atrevo a dizer que pelo menos 1/3 dos veiculos que por la passa, e a essa velocidade.

Alguém aqui tem uma MotorHispania? Passei por uma num stand e o raio da mota não parece uma 125. Custa é quase 3000€ (espanhois avisaram as marcas que ia sair a lei 125, para dar tempo para as marcas fabricarem as proprias motos 125).
MH_KN1-125-Air-Cooled_2011_9791.jpg

Ora vejam a largura:
mh-kn1-lc-esta-nueva-y-en-perfecto-estado_vip.jpg

Isto é que é uma 125 em condições. [:D]
RS_125_overview_nero_apr_new_cropped_406x375.jpg

Attachments

• RS_125_overview_nero_apr_new_cropped_406x375.jpg
    RS_125_overview_nero_apr_new_cropped_406x375.jpg
    22.5 KB · Views: 0
Muita atenção à estrada esta semana! [;)]
Amanhã nem sei se vá de mota ou não...

LuisMiguel,
Diz-me uma coisa, como é que te posicionas na mota a fazer os 8? Continuas sempre direito e totalmente em cima do banco ou fazes alguma rotação do corpo?

Edd :)

Motociclista simula desmaio para neutralizar corrida

Motociclista simula desmaio para neutralizar corrida

Aconteceu em Santa Cruz do Sul essa cena bizarra. Marlinto dos Reis liderava o GP Gaúcho de Motovelocidade quando caiu. Tentou dar partida na moto e sem sucesso simulou um desmaio no meio da pista para tentar a paralisação da corrida. A prova até foi encerrada, mas após a confirmação da simulação, Marlinto dos Reis foi desclassificado do campeonato. Veja a cena no vídeo:

vi no testosterona.br

ISDE 2012

Portugal em 6º ao fim do primeiro dia no Junior Trophy.

junior1.png

Vamos ver como correm os outros 5 dias, mas para já está bom.

não tinha visto :sh)
mas nesse tópico não se conta as consequências que teve para o motociclista
se quiserem fundir ao existente ...

Eu concordo com a fundição, no outro topico nem tinham video embeb. Tinhamos de carregar no link. Nem abri, se não fosse este tópico nem via.

Multimedia quer-se com videos, não é links para videos.

Pronto, ontem lá me inscrevi na carta. O atestado médico era para ter sido tirado ontem, mas a médica já tinha ido embora. Hoje vou lá e depois é só esperar pela licença para começar com as aulas.

Acabaste por te inscrever em qual?
Depois atenção aos vícios deste ano (?) em "aspirador"... LoL

Edd :)

Back