"O cantinho das motos"-

Lol. Conheço um que dizia o mesmo...
E tive que reorganizar a garagem e arranjar um sistema dollie para meter a mota encostada ao fundo da garagem

Fiquei sem perceber então achas os PR3 melhores e optas pelos BT023?

De qualquer forma, os BT023 são bons pneus mesmo sabendo que parece que está previsto para este ano os BT030 com a principal melhoria de aumentar a performance em molhado.

Hehe!! Foi para mudar de ares!! Do que li os BT023 são mesmo muit orecomendados assim vou experimentar! Se não gostar voto para os PR3.
Cumps

Apesar de tudo, quando andei a ver preços para o meu pneu da frente, o BT023 era bem mais barato que o PR3. Por isso, se o Michelin compensa a diferença ou não, compete ao comprador avaliar o seu caso.[;)]

Eu fujo disso como o diabo da cruz. [:D]
Eu percebo :)
No meu caso não há perigo, costuma-se dizer que não ha dinheiro não há vicios! Quando comprei a RT foi com ideia de ela estar muito tempo nas minhas mãos, a anterior tive nove anos, por isso ver se fico com esta 10 :) Mas lá por causa disto não quer dizer que de vez em quando não apeteça experimentar coisas diferentes, se bem que se houver €€€ a minha proxima montada será provavelmente uma Harley que são uma grande paixão minha....

Já agora, e se "money was no object"? O que comprariam?
Eu perdia-me com um espécimen destes, e punha-a 99% como esta está [kiss]

[br:)]

Agora fui à oficina de um amigo e finalmente vi a mota que ele há muito me tinha dito que estava à minha espera... [:D]

mkd56w.jpg

b6wrkj.jpg

2m3fpeg.jpg

2ppezp2.jpg

Triumph Speed Triple 955i

Gosto mais da última evolução (já com algumas mudanças estéticas que a tornam mais actual e com o motor de 1050cc) mas é uma grande burra. Mete respeito. E está excelente, pelo que se vê.
Aqueles faróis redondos à patrão... serão sempre a marca destas Triumphs, para mim.

O dono tá a pedir 4.000€, penso. Basicamente não andou muito [:D] Tem 11.000 km, segundo o Pai do meu amigo me disse.

Back