CJSR
New member
neste casio vou ao manual do carro e ver o q é preciso mudar o pneu.
Mas os carros de alugueres trazem manuais? Eu acho q não
Recordo-me de ter utilizado por duas vezes viaturas de aluguer e nenhuma delas trazia manual de instruções!
neste casio vou ao manual do carro e ver o q é preciso mudar o pneu.
Mas os carros de alugueres trazem manuais? Eu acho q não
Realmente confirmo aqui também (tal como alguns foristas o fizeram) que na escola de condução não ensinam isso...
Não me recordo de terem falado na escola de condução como se processava a troca de pneus. Já passaram 10 anos! Mas para trocar um pneu furado não é necessário muita ciência.
Concordo!
Mas tb não custava nada referir teoricamente na aulas ou mm na condução pratica os procedimentos a ter em consideração...
é apenas a minha opinião []
e tens toda a razão!!![]
as escolas que condução nao ensinam nada de jeito, apenas ensinam a malta a "rodar o volante".... a mim tb nem falaram em pneus qdo mais muda-los.. por isso é que as nossas estradas estão cheias de malta atrofiada a conduzir.[8b]
Aconteceu algo me me irritou profundamente, parece que estamos no submundo. Ao sair do emprego (restaurante- parque estacionamento), queria sair com o meu carro, mas estava um FIAT todo Tunningzado a atravessado do caminho com os 4 piscas ligados. Ora entrei no restaurante a perguntar quem era o dono do carro, mas ainda as pessoas meteram-se no gozo a dizer: "Ah não sou o dono do Fiat, sou o do Ferrari". Primeiro acho que não deviam falar assim para mim, pois lá por trabalhar na MAC, é um emprego e não sou puto nenhum. Depois reparei que a policia andava ali perto a fazer recolha para as camionetas, o gajo desliga os 4 piscas, e em vez de aparecer nada. Pedi ajuda a um rapaz para ver se eu tirava o carro dali e acertei com o para-choques um pouco pelas laterais do carro xunningzado. Olhei para o restaurante e vi um indevido de raça negra a oferecer-me um olhar ameaçador. Espero ter feito um Risco na porta do carro para ver se aprende. Bah!
Aconteceu algo me me irritou profundamente, parece que estamos no submundo. Ao sair do emprego (restaurante- parque estacionamento), queria sair com o meu carro, mas estava um FIAT todo Tunningzado a atravessado do caminho com os 4 piscas ligados. Ora entrei no restaurante a perguntar quem era o dono do carro, mas ainda as pessoas meteram-se no gozo a dizer: "Ah não sou o dono do Fiat, sou o do Ferrari". Primeiro acho que não deviam falar assim para mim, pois lá por trabalhar na MAC, é um emprego e não sou puto nenhum. Depois reparei que a policia andava ali perto a fazer recolha para as camionetas, o gajo desliga os 4 piscas, e em vez de aparecer nada. Pedi ajuda a um rapaz para ver se eu tirava o carro dali e acertei com o para-choques um pouco pelas laterais do carro xunningzado. Olhei para o restaurante e vi um indevido de raça negra a oferecer-me um olhar ameaçador. Espero ter feito um Risco na porta do carro para ver se aprende. Bah!
uma m*rda!
Ontem um amigo meu teve um furo, e nos encartados a pouco tempo tentamos mudar o pneu. Como isso nao se aprende nas escolas de condução e cm ele nao tinha manual, estavamos ali um bocado as aranhas sobre como tirar o pneu suplente (encontrava-se debaixo da mala e nao dentro) e como por o macaco. Tavamos nos a tentar por o macaco (era de noite) e tava um homem na sua varanda a fumar o belo do cigarrinho e a dizer k deviamos procurar um apoio para por o macaco...e nos na nossa boa fé pedimos ajuda! O que ele faz? acaba o cigarro e vai-se embora.:sh) Nem disse mais nada e não apareceu cá em baixo.
Ao fim de um tempo conseguimos mudar o pneu e por tudo em ordem, sentimo-nos realizados [] mas ao mesmo tempo revoltados por uma pessoa aparentemente saber como se muda, nos termos pedido ajuda e não ter ajudado[8b]
Enfim. Pelo menos agora já temos mais uns conhecimentos[kiss]
Então e se ao trocar o pneu eventualmente perdessem as 4 porcas de aperto da roda, como é que faziam? Chamavam o reboque não!? [] :sh)
aulas não faltaram acredita, e não me vou adiantar mais!mau amigo, nao sei em que escola andaste, mas na que eu andei ensinaram sim , tanto como se muda incluindo quando se desaperta e aperta as porcas e como se coloca o macaco
eu se fosse a voces ia a mais a umas aulitas pois se nao vos ensinaram a mudar um peneu sabe-se lá mais o que NAO vos devem ter ensinado
sinal vermelho e stop ensinaram???