O confronto que se impõe... 8C vs R8!

Chewbacca

New member
... Alfa Romeo 8C competizione VS Audi R8!!!

8ccompetfs3.jpg

r81ko2.jpg

Alfa 8C
Motor 4.7l V8 com 450cv dianteiro
0-100km/h em 4,2s; 290km/h vel. máxima
Arquitectura transaxle (caixa na traseira)
Suspensões em duplo wishbone em ambos os eixos

Audi R8
Motor V8 FSI com 420cv em posição central
0-100km/h em 4.6s; 301km/h vel. máxima
Chassis Audi Space Frame em alumínio
Suspensão de amortecimento variável por sistema electro-magnético

Sim, eu sei k são carros bastante diferentes, quer em conceito quer em volume de produção! Não mandem muitas pedras...
Mas a verdade é k são dois supercarros, vêm de marcas "generalistas" e saíram quase ao mesmo tempo.

Já todos conhecem os modelos, pelos respectivos e concorridos tópicos. Por isso, bora votar! Qual o que preferem? O critério é o k quiserem!

o alfa é bem mais bonito, mas o R8 da aquela ideia de que vai ser um carro expectacular (escola lambo)
votei na ultima opçao

Alfa!

Um gajo quer um Lambo compra um Lambo, agora um Lambo disfarçdo de Audi é que não... só faltava mesmo vir com um motor Diesel das corridas.. :D

Alfa.

Mais bonito, mais motor, mais exclusivo.

O Audi dizem que tem escola Lambo, mas o Alfa tem escola Maserati que por sua vez é da Ferrari. :)

Epah, só pela estética do Alfa que se lixe o Audi! [B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]
[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

citação:Originalmente colocada por foo

Alfa!

Um gajo quer um Lambo compra um Lambo, agora um Lambo disfarçdo de Audi é que não... só faltava mesmo vir com um motor Diesel das corridas.. :D

Por acaso... será k não vai sair também com o V12 TDI k montaram no Q7?

citação:Originalmente colocada por foo

Alfa!

sim tem tudo a ver,o preço deles devem ser identico..
e q o carro tb é mt parecido,se n fosse o simbolo nem se sabia qual era qual..agora a audi n pode ter um super desportivo ??
o motor a diesel se calhar dava uma coça neste..
audi-le-mans-quattro-759246.jpg

Lamborghini%20Gallardo.jpg

estes são dois projectos que no fundo não são assim tão diferentes um do outro nos termos daquilo que causam.
Tanto um como outro vieram agitar as águas de um segmento automóvel que por tradição é restrito a algumas marcas.

a comprar, comprava o Alfa (por razões obvias [8D]) se me oferecessem, qualquer um deles enchia-me as medidas. [:I]

citação:Originalmente colocada por AF147

estes são dois projectos que no fundo não são assim tão diferentes um do outro nos termos daquilo que causam.
Tanto um como outro vieram agitar as águas de um segmento automóvel que por tradição é restrito a algumas marcas.

a comprar, comprava o Alfa (por razões obvias [8D]) se me oferecessem, qualquer um deles enchia-me as medidas. [:I]

Ainda bem k dizes isso. Estava a ver os alfistas virem todos aí a dizerem k o alfa era muito mais mega-hiper-re-exclusivo e k não se comparava com um simples audi... ;)

Back