O confronto que se impõe... 8C vs R8!

citação:Originalmente colocada por WH

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

;) ... so n ve quem n quer ver...
:DAs imagens trairam-te, mas valeu pelo esforço, (e é melhor não mostrares de outros ângulos)

N n me trairam pq ta completamente a vista q o R8 é parecido com o Gallardo... e a unica semelhança é o tipo de curva do vidro lateral face ao F430 o q em nada faz com q o R8 seja mais parecido com o F430 do q com o Gallardo... mas ja me tou a alongar mto numa discussão q é obvia, e q n precisa de ser discutida... tem toda a logica o R8 ser parecido com o Gallardo, quer em conceito quer em estetica.

Cumps

Jantes maiores ficam ainda melhor:

38819git2.jpg

Originalmente colocada por JRodrigues

032__scaled_600.jpg

003__scaled_600.jpg

f4300507zo5.jpg

O Audi é o mais feio desses 3.
Mas tambem como é o mais barato..

A única coisa em que o r8 me parece semelhante ao gallardo são as dimensões, tirando isso...

O que por si nao é muito bom visto que fiquei um bocado desiludido quando vi um Gallardo devido á falta de dimensoes...

o audi só é semelhante com o gallardo na traseira e um bocado lateralmente.

na frente? nao tem nada a ver.

e se for parecido com o gallardo?
o gallardo po si só é de:[B)][B)][B)][B)][B)]

O audi é o mais feio? É o mesmo q dizer q a Nicole Kidman é a mais feia comparando com a Scarlett Johanson e a Monica Belluci.

Neste nível não há feios. Há preferencias.

Não acho q o Audi seja assim tão parecido com o Lambo. Tem personalidade. E isso é optimo num carro.

Entre estes dois o Alfa é belo! O audi é mais avantgarde. Acho q os dois são belos carros. Falta ver provas dinamicas para dizer qual é meu favorito. Venham os dois!

Mecanica e dinamicamente, e a nivel de qualidade, acho que ainda será cedo para falar...

Resta a estectica...

A harmonia das linhas do 8C arrasa totalmente a frieza germânica...

citação:Originalmente colocada por ARDav

EPÁ! eu ainda não tinh visto uma foto lateral!

é só a mim que está a parecer uma colagem de dois carros, ali ao nível da porta?

EDIT: parece um shop onde um carro sai de outro! [:0]

Epah n digas isso q ha aqui pessoal q se xateia ja... ;)
ARDav olha --> "fica la com o teu Fiat" tb pah! [}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior