O confronto que se impõe... 8C vs R8!

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

citação:Originalmente colocada por AF147

citação:Originalmente colocada por dysplay21

Mas é normal q tanto o alfa como o audi tenham d lutar contra esse pensamento carlos andrade.

só quem não percebe patavina de carros é que se põe com esses estigmas e indecisões. nenhum carro substitui outro.

Por acaso acho k o audi vai beneficiar de algum "status" da marca!
A audi já é respeitada como fabricante de carros com boas prestações, já é admirada por ter carros "fashion" e tá visto que consegue vender carros caros. Por isso, acho natural k o R8 venda "bem"!
Até porque a escolha dentro deste "segmento" não é muita e, apesar de as vendas não serem enormes, são significativas!

o R8 vai competir directamente com o 911.

o 8C é uma proposta diferente.
e aliás, nem se coloca o sucesso de vendas do modelo, visto serem 3000 "cães" atrás de 500 "ossos". :D

Nestes dois casos os produtos ultrapassam em muito a marca que têm.

Se o dono de um 8c disser tenho um Alfa, ninguém imagina um carro destes. Pensa-se num 159 ou algo assim.

O mesmo para a Audi.

Já um gajo dizer tenho um Aston Martin é perfeitamente esmagador ;)

alfa-8c-4g.jpg

:(
Não gosto da traseira vista deste ângulo.[:o)]

citação:Originalmente colocada por AF147
o R8 vai competir directamente com o 911.

o 8C é uma proposta diferente.
e aliás, nem se coloca o sucesso de vendas do modelo, visto serem 3000 "cães" atrás de 500 "ossos". :D

Eu tava a falar só do audi.
E realmente vai concorrer com o 911, com o aston vantage e pouco mais, daí falar em pouca concorrência.
Supostamente não vai ser uma série limitada, logo vende os k o ppl quiser...

O alfa, claro, é diferente, embora eu continue a achar que deviam alargar a produção. Será k não têm capacidade? (sem malícia)

citação:Originalmente colocada por v7

Se o dono de um 8c disser tenho um Alfa, ninguém imagina um carro destes. Pensa-se num 159 ou algo assim.

O mesmo para a Audi.

Os clientes destes carros não devem ser propriamente de ter esse género de conversas "à beira da bomba de gasolina".

Não é a mesma coisa k ter um punto GT e ter de explicar k não é um 55sx

O mesmo para a Audi.

e depois vem um gajo que diz "Tenho um TDI" (porque costumam dizer tdi e não o modelo :D) e fica tudo boqueaberto [}:)]

isso é verdade, apesar do passado da Alfa, estes modelos são uma pedrada no charco, tanto na Audi como da Alfa.
Vamos lá ver se na Alfa isto via ser o despertar do dragão adormecido.

citação:

O mesmo para a Audi.

visto pela óptica de marcas será assim.
Mas penso que tanto um como outro serão como uma marca dentro da propria marca, terão vida própria.

O mesmo para a Audi.

Quer me parecer que quem compra estes carros, compra-os pelo carro em si, não com o intuito de se autopromover estilo: "sabes tenho um Ferrari"

O alfa, claro, é diferente, embora eu continue a achar que deviam alargar a produção. Será k não têm capacidade? (sem malícia)

um passo de cada vez e nada de passos maiores que as pernas.
o 8C desta forma torna-se num "teaser" para o que a marca virá a fazer no futuro. em proporções diferentes, o 8c está para a Alfa, como o Enzo para a Ferrari. mostra que a marca pode e consegue fazer um carro deste, consegue optima aceitação, mas ao limitar a produção, deixa um sentimento de desejo à volta da marca.
isto sou eu que vejo assim.

citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

O mesmo para a Audi.

Quer me parecer que quem compra estes carros, compra-os pelo carro em si, não com o intuito de se autopromover estilo: "sabes tenho um Ferrari"
Pois, para isso têm mesmo que comprar o Aston Martin [8D]

Sem desprimor para o carro, que é belo... e merece quem o compre sem ser por estas razões.
Nem para os seus 380 cavalos.

O mesmo para a Audi.

Os clientes destes carros não devem ser propriamente de ter esse género de conversas "à beira da bomba de gasolina".

Não é a mesma coisa k ter um punto GT e ter de explicar k não é um 55sx

[}:)][}:)][}:)]

Não sejam "chatos"

concordarão que soa melhor em face de sair para jantar fora com uns amigos, perguntar à nossa mulher "Querida vamos no Maseratti ou no Aston Martin ?" do que "Querida vamos no Mitsubischi Evo IX ou no Honda S2000 ?" :D

Não sejam "chatos"

concordarão que soa melhor em face de sair para jantar fora com uns amigos, perguntar à nossa mulher "Querida vamos no Maseratti ou no Aston Martin ?" do que "Querida vamos no Mitsubischi Evo IX ou no Honda S2000 ?" :D
Acho que fica melhor dizer "vamos no Alfa" e depois ir de comboio pendular [}:)]

Agora a sério, seria sempre muito engraçado dizer "vamos no Audi" (ou Alfa) e depois aparecer nestes carros de belo aparato, contra as espectativas geradas !

Voltar
Superior