PDCouto
New member
citação:Originalmente colocada por air
o audi dá 15 a zero em estética.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por air
o audi dá 15 a zero em estética.
citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23
Em compenção eu acho divinalcitação:Originalmente colocada por Andreh
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
![]()
Não gosto da traseira vista deste ângulo.[)]
porque é que axas que eu escolhi esta imagem?![]()
Obrigado, aprender até morrer.citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
Freccia, podes editar o post em vez de escrever outro com a correcção. basta carregar no iconezinho com um lápis, por cima do post em questão.
![]()
citação:Originalmente colocada por jts
Há quem ache feio, há quem ache magnífico... eu pertenço ao segundo grupo.
![]()
![]()
Bellissima coda tronca!
citação:Originalmente colocada por 2.0sportup
![]()
Em estetica traseira é o Audi que da 15 a 0.
Como é que é possivel um carro quase perfeito de frente e lado ser tão FEIO atrás? Só essa traseira estraga a estetica toda do carro[)]. Mesmo assim, eu fico com um....
citação:Originalmente colocada por ARDav
il cuore...
![]()
citação:Originalmente colocada por dysplay21
é mazeratti, como raio é q isso pode ser menos bom?
É um motor do "Polo Sportivo" da Fiat, um subgrupo do qual fazem parte a Alfa Romeo e a Maserati, com estreita colaboração com a Ferrari.
Neste momento esse motor é exclusivo Alfa Romeo. Procurem onde quiserem, que mais nenhum carro do grupo tem esse V8 4.7, por agora com 450cv.
É um motor do "Polo Sportivo" da Fiat, um subgrupo do qual fazem parte a Alfa Romeo e a Maserati, com estreita colaboração com a Ferrari.
Neste momento esse motor é exclusivo Alfa Romeo. Procurem onde quiserem, que mais nenhum carro do grupo tem esse V8 4.7, por agora com 450cv.
Não percebi qual a lógica das fotos. Já disse aqui que é um motor do Polo Sportivo criado na Fiat em 2005 do qual fazem parte a Alfa Romeo e a Maserati.
Tal como já disse que o motor que se encontra no Alfa Romeo como está, não se encontra em mais nenhum carro do grupo. Por muito parecido que seja por fora, o do Alfa para já é absolutamente exclusivo.
Se quiseres coloca as caracteristicas desse motor com simbolo Maserati para ver se são idênticas.
No Alfa são:
V8 4.691cc
450cv @ 7.000rpm
470Nm @ 4.750rpm
Venha de lá isso. Por mim até basta ter a cilindrada idêntica.
É certo que é um motor com raízes Maserati, não estamos aqui a enganar ninguém e a Alfa Romeo obviamente que não tem recursos financeiros para por si só desenvolver um V8 do zerocitação:Originalmente colocada por Chewbacca
Realmente... andava-me a perguntar qual seria o maserati com esse motor... assim tá certo!
Mas então porque é k dizem k o motor é da maserati?
BTW, os xôres Top Gear enganaram-se e disseram k o motor tinha 380cv!