O confronto que se impõe... 8C vs R8!

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por ARDav

No Quattro, Q4 :D

8C Q4? onde?:D

sigia6.png

opá, esse post era pa apagar, está ali um mais elaborado :)

não há Q4 no 8C!

tenta entender o espírito! ;)

Vou comprar umas destas para meter no meu AR 8C
car040largeev8.jpg

Acho de mto mau gosto a Alfa n se ter lembrado de meter "extras exoticos" tipo um sounzaço num desportivo deste calibre.. [xx(]
Mas prontos qdo vier...ja tenhom o problema resolvido...[8D] [}:)]

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

car040largeev8.jpg

Acho de mto mau gosto a Alfa n se ter lembrado de meter "extras exoticos" tipo um sounzaço num desportivo deste calibre.. [xx(]

o quê?! o 8c não traz um parzinho de logitechs disfarçadas de B&O??

Já não quero!

http://img145.imageshack.us/img145/6152/car040largeev8.jpg[/IMG]

o quê?! o 8c não traz um parzinho de logitechs disfarçadas de B&O??

Já não quero!

Ok levas umas PC Speakers e n se fala mais nisso

http://img145.imageshack.us/img145/6152/car040largeev8.jpg

Já para não falar na falta que faz uma maquina de tirar cafés!! :D

Desportivos que não tiram cafés nem tem estofos com "removedor do cheiro das flatulências" não são desportivos!! :D

citação:Originalmente colocada por Baiones

http://img145.imageshack.us/img145/6152/car040largeev8.jpg

Já para não falar na falta que faz uma maquina de tirar cafés!! :D

Desportivos que não tiram cafés nem tem estofos com "removedor do cheiro das flatulências" não são desportivos!! :D

Pah o q falta ao R8 e q n se admite a meu ver...é q como é possivel um desportivo daqueles n ter extras "exoticos" como uma maquina de tirar finos...pah n me convence...
A siva q faça um protocolo com a UNICER para integrar nos R8 nacionais maquinas de tirar finos...pq senao eskece... assim o Alfa 8c dara "kimzazero"

car040largeev8.jpg

para ires ouvindo os "buns buns buns buns"??

xeirame a azeite...

citação:Originalmente colocada por Andreh

http://img145.imageshack.us/img145/6152/car040largeev8.jpg[/IMG]

para ires ouvindo os "buns buns buns buns"??

xeirame a azeite...

se calhar ate pensas q tou a falar a serio n? Loolo [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Stanley

citação:Originalmente colocada por bizopt

Não quero estar a aqui a provocar ninguem, mas se s simbolos fossem trocados iriam dizer q essa "falha" era "disegno italiano"...[8)]

Sim...a culpa é na mesma dos italianos porque sabem desenhá-los muito bem,mas os italianos não têm culpa nenhuma se na Audi tentam fazer réplicas rascas de um murcielago no que ao design toca e ainda por cima aproveitar a frente dum A3(sim que agora seja a3 a4 a6 a8 têm todos a mesma fronha)para manchar o design italiano[xx(]
Isto mais me parece design chinês...clonaram o smart,e agora tentaram clonar um murcielago[xx(]

digam-me onde isso pareçe um murciélago.

ou eu já nao sei o que é um murciélago ou preçiso de comprar oculos.

lamborghini-murcielago01.jpg

gallardo.jpg

LamborghiniGallardo-back.jpg

murcielagorear.jpg

2060927.008.mini14L.jpg
~~
2060927.008.mini4L.jpg

so se for com o gallardo um bocado a tras e de lado de resto...
E Mesmo que fosse parecido oc arro é lindo.

mas pronto gostos sao gostos este topico nao vai dar a lado nenhum.

ATENÇÃO: eu nao tou a dizer que o 8C é feio são ambos lindos só que prefiro o R8

há lá dúvidas. 8tchi claro. e ainda bem k n tem Q4. existe lá coisa melhor do k RWD num desportivo...e n só...quanto aos extras dispensava o k n fosse necessário de forma a colocar um mákina d finos super bock sem aumentar o peso de 1400Kg.

desculpem a insistência, mas eu não sei como foi possível fazer esta lateral!

[:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]

Ficaste muito traumatizado com esta imagem ;) mas eu acho k é tudo ilusão de óptica!
Realmente à primeira vista o carro parece partido.
Mas isso resulta, penso eu, de estares a ver uma foto em k os volumes e certos pormenores não se notam. Assim, em 2D, a presença do 3º stop, o sideblade e a junta da porta parecem criar uma linha k "corta" o carro.
Mas é preciso reparar k o stop não ocupa toda a largura; o carro tem um "ombro" bem definido e também uma entrada de ar bem aberta nesse local. Tudo isso acho k anula o efeito de "carro partido ao meio".
Tenho de confirmar ao vivo... [B)]

Quanto aos extras "exóticos", basta pensar na filosofia da audi e reparar k até a lambo cria versões especiais, como o Gallardo Nero no salão de Paris, pra mostrar todos os extras e personalizações k se podem aplicar nos carros.
Há muito k um carro de estrada desportivo deixou de ser estritamente um carro de corrida com matrícula!

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:
opá, esse post era pa apagar, está ali um mais elaborado :)

não há Q4 no 8C!

tenta entender o espírito! ;)

Quattro é outro nivel de Know-How[:p]

sigia6.png
Não. Quattro é um nome com muito marketing, tanto ligado a bons sistemas de tracção integral, como a sistemas bastante fracos e pouco evoluídos.

Q4 = Muito evoluído torsen de terceira geração com 3 diferenciais mecânicos. Que só chegou à Audi (sob a sigla Quattro) depois de já se ter estreado na Alfa Romeo.

Mas ainda bem que o 8C é RWD.

citação:Originalmente colocada por Baiones

citação:Originalmente colocada por bizopt

Não quero estar a aqui a provocar ninguem, mas se s simbolos fossem trocados iriam dizer q essa "falha" era "disegno italiano"...[8)]
Não quero estar aqui a provocar ninguêm, mas se s simbolos fossem trocados concerteza não viveríamos no mundo em que vivêmos, pois da "Escola Italiana" dificilmente saía uma coisa daquelas... [:o)]

Se os simbolos fossem trocados tu ja estavas a fazer a venia ao R8 e a dizer mal do 8c. A alfa pode fazer o pior cancro que la estas para o defender:D.

Va la que desta vez a criacao de alfa de cancro nao tem nada[8D].

Em estética acho que não há muito assunto. Mas, e em comportamento? Aí tenho o feeling que o Audi não dá hipotese ao AR. Parece-me um carro construído a partir de um chassis. O AR parece um carro construído a partir da carroçaria.

citação:Originalmente colocada por Arturval

Em estética acho que não há muito assunto. Mas, e em comportamento? Aí tenho o feeling que o Audi não dá hipotese ao AR. Parece-me um carro construído a partir de um chassis. O AR parece um carro construído a partir da carroçaria.

espero que estejas enganado! [8D]

citação:Originalmente colocada por Arturval

espero que estejas enganado! [8D]

Entre estes dois se calhar até preferia o alfa pois está com uma linha fenomenal, mas também me parece a mim que o audi em performance bate o alfa, obviamente que isto são tudo suposições e não valem de nada, pelo menos até eles estarem em pista e se tirar a prova dos nove, mas também pergunto, seja um outro que viesse parar ás mãos da malta aqui do fórum, acredito que 90%(ou mais) nem tinha mãos para tirar o sumo todo do pior deles os dois, por isso para o comum mortal (condutor) estas discussões de qual o mais rápido ou não, nao têem muito sentido, mas pronto, são sempre coisas que a gente gosta de saber![:p]

Voltar
Superior