O confronto que se impõe... 8C vs R8!

Isto é pra pessoas q ja teem os ferraris e os porsches e os slr's e afins. Pessoas para quem o dinheiro n é problema e teem mta paixao por carros e fome de novos exemplares exoticos, resumindo vao se vender q nem... isso.

citação:Originalmente colocada por dysplay21

Isto é pra pessoas q ja teem os ferraris e os porsches e os slr's e afins. Pessoas para quem o dinheiro n é problema e teem mta paixao por carros e fome de novos exemplares exoticos.
que novidade![:p]

citação:Originalmente colocada por Im4real

O preço é elevado devido ao pouco número de exemplares.
Se não fosse produção limitada não sei se teria assim tanto "desejo" :)

Também vejo um pouco assim.
O facto de ser de produção limitada, atrai bastante os "connoiseurs".

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Isto é pra pessoas q ja teem os ferraris e os porsches e os slr's e afins. Pessoas para quem o dinheiro n é problema e teem mta paixao por carros e fome de novos exemplares exoticos.

so quis mostrar q o argumento " por esse preço vai se buscar um f430" n conta. mas pronto desculpe

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

so quis mostrar q o argumento " por esse preço vai se buscar um f430" n conta. mas pronto desculpe
tas desculpado!:)[8D]

na boa,não te queria ofender!

eu não tenho nenhum ferrari nenhum porsche(tb nao keria) nenhum SLR(tambem não keria) e se eu tivesse 40mil contos para comprar um supercarro, apesar da ferrari a par da aston serem das minhas marcas de eleição comprava um belo de um 8C Competizione. Cump.

Este fim de semana soube de um tipo que encomendou um...
Se se concretizar, vou ver se no concessionário me deixam babar um bocado para cima do carro antes de o entregarem ao dono.

alienvspredadoryk4.jpg

Este comparativo faz lembrar me estes dois,o Alien é o Alfa e o Predador é o Audi.[8)][8]

citação:Originalmente colocada por homemdonorte

nem sob tortura se diz que o Audi é mais bonito que o Alfa

ainda bem q os gostos sao subjectivos e n estao sujeitos a valores de uma tabela.

Já há mais de mil encomendas para o 8C. A produção está limitada a 500 [xx(]

Esperemos que mudem de ideias e produzam mais, um carro como este merece!

citação:Originalmente colocada por Bolide

Já há mais de mil encomendas para o 8C. A produção está limitada a 500 [xx(]

Esperemos que mudem de ideias e produzam mais, um carro como este merece!

Sim, mas há 2 lados :(
Um é a falta de $$$ da alfa, que carro se o carro der prejuizo por cada unidade vendida (como p. ex. o Veyron) penso que não venderá mais do que 500. Se der lucro, pode se ver obrigada a vender mais.
Por outro lado, se se quiser dar ao luxo de um "exclusivo", não poderá alargar muito as vendas.

Mas para já espero por ver o que dizem sobre o carro em testes oficiais.

Eheh, resuscitaram o meu tópico! ;)

Quanto a esta eterna questão da produção limitada do 8C, acho natural k eles não queiram produzir mais, é um modelo pra ser marcante e mítico. O que eles podem é depois criar outro modelo mais "democrático" e k vai absorver esses k ficam fora da lista dos 500 e muitos outros!

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

Eheh, resuscitaram o meu tópico! ;)

Quanto a esta eterna questão da produção limitada do 8C, acho natural k eles não queiram produzir mais, é um modelo pra ser marcante e mítico. O que eles podem é depois criar outro modelo mais "democrático" e k vai absorver esses k ficam fora da lista dos 500 e muitos outros!

Além disso, para quem comprou um carro (ou pré comprou) e na altura disseram que so iriam haver 500, se agora mudassem, iriam chover indeminizações ;)

citação:Originalmente colocada por homemdonorte

nem sob tortura se diz que o Audi é mais bonito que o Alfa

Concordo 100%!!!
Em termos de design puro, o Alfa está bem acima do Audi!
Em termos de gosto pessoal, aceito, é claro, que outros gostem mais do Audi mas isto porque gostos não se discutem!

Back