O Dicionário Oficial de Pitanês

E depois há estas perguntas do tipo Maria:

ciberpitas.jpg

ciberpitas.jpg

Viva as pitas. São uma comédia.[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Bem, não sei se tem muito a haver, mas cá vai o que eu assisti hoje...tava a passar a uma escola, e tavam um gajos à porta...ate aí nada de especial...aproximo-me mais da porta e vejo uma "pita" a sair e a chorar(ou pelo menos tentou) encostou-se a um carro com as maos na cara e a supostamente chorar...passei por ela e ela começou a andar...depois vem um gajo(namorado sei la)atras dela....e ficam a conversar(discutir) na rua...digno de Morangos com Açucar[}:)]

;)

citação:Originalmente colocada por Lippe

Bem, não sei se tem muito a haver, mas cá vai o que eu assisti hoje...tava a passar a uma escola, e tavam um gajos à porta...ate aí nada de especial...aproximo-me mais da porta e vejo uma "pita" a sair e a chorar(ou pelo menos tentou) encostou-se a um carro com as maos na cara e a supostamente chorar...passei por ela e ela começou a andar...depois vem um gajo(namorado sei la)atras dela....e ficam a conversar(discutir) na rua...digno de Morangos com Açucar[}:)]

;)

LOOOOOOOOOOL[}:)]

Supostamente eram gravações e nem deste por ela. LOL[^]

Oh pXoAl pAreM lAh dI gUzaR K a ManEiRah d XkrVeR DaX pItAxXxxXXxX!PaX i AmOr!

Eu tenho tantos nicks assim na minha lista de contactos do msn...antes ainda perdia tempo a tentar decifra-los. E depois é tanta alternância entre maíusculas e minusculas que ja devem ter o caps lock gasto:D

citação:Originalmente colocada por Lippe

;)

É o chamado drama pitanesco. É aquele tipo de drama em que a pita chora mesmo como nos "morangos".:D

Passou-me pela cabeça que os Morangos com Açucar tivessem a gravar no Porto:De realmente a situação de ela se encostar ao carro com as maos na cara e a chorar...parecia mesmo coisa de teatro[}:)]
Pensou ela "Vi nos Morangos e vou fazer como eles...que fixe que vai ser, e depois vens atras de mim" só visto[}:)]

citação:Originalmente colocada por Nephilim
Anormal é um puto ter conversas de adulto isso sim é preocupante[xx(]

Então eu devo ser anormal porque quando era "puto" (devia ter os meus 16) não me dava com o pessoal da minha idade porque andavam com a parvoeira das ganzas... Entre ser anormal e ter conversas de adulto com adultos ou ser puto e andar a fumar ganzas foi a diferença de neste momento trabalhar por conta própria e os outros andarem a trabalhar nas obras (sem desrespeito pela profissão).

Sabes que é preocupante ver esses pitos e pitas que nem português sabem escrever ou falar e que são autenticos carneiros, não têm vida própria vão atrás das massas.

Eu cá preferi crescer intelectualmente e hoje estar onde estou do que me submeter às "brincadeiras de puto" e ficar para trás... Mas claro que a culpa não é deles, se existe ganza ela tem que ser fumada não é Nephilim? :D

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Vocês gozam mas eu já tive de tomar uma aspirinazita...que atrofio no cérebro...[xx(]

Porra acredita....tenho 1 conhecida que fala assim e so me apetece lavar os olhos com gasolina quando leio akilo....Sinto-me velho apesar dos meus 20 anos[:p]

So me apetece atravessar a rua descalço e esperar pelo 1 carro que me atropele e me faça feliz novamente[8]

Voltar
Superior