O Dicionário Oficial de Pitanês

eu por acaso adoro ouvir uma mulher de 30 e tal anos a falar como uma pita com o grelo aos saltos[:cool:] [:D]

mas já agora o que disse ela pa chegares a essa conclusão?
Meses a fio a falar ao telefone usando "pitês" :

- kiduxa
- kiduxinho
- Olás!! ( deve ser mais amistoso mandar vários do que apenas o usal solitário olá... [:)] )
- Oias!!
- ( palavras faladas constantemente com " boquinha pequenina "... )

Sei lá, tantas! [:D]

Está a dar comigo em louco!! [8b]

( é que nem tenho hipótese de "não ouvir"... [:vm)])

Última edição:
Meses a fio a falar ao telefone usando "pitês" :

- kiduxa
- kiduxinho
- Olás!! ( deve ser mais amistoso mandar vários do que apenas o usal solitário olá... [:)] )
- Oias!!
- ( palavras faladas constantemente com " boquinha pequenina "... )

Sei lá, tantas! [:D]

Está a dar comigo em louco!! [8b]

( é que nem tenho hipótese de "não ouvir"... [:vm)])

a minha namorada tem mais de 30 e usa mto a palavras como kiduxa e gajo e gaja...

na volta tb tá incluída nas trintonas que falam como pitas...[:D]

Nem de propósito....ao almoço fui a um restaurante aqui perto. Na mesa ao lado senta-se uma moça bem jeitosinha....loirinha, bonita...enfim...the works...teria talvez 28/29 anos

Nisto toca o seu belo Motorola cor de rosa (defeito nº1)...

Atende e diz histericamente para todo o restaurante ouvir "Mituxa kiduxa...tá boaaaa?"(Defeito nº2)

Perdi logo o apetite por ela e pelo bife à casa que entretanto chegara à minha mesa....:sh)

Última edição:
Por acaso não conheço muita gente que escreva assim. O máximo que fazem é trocar o c pelo K e pouco mais.
Mas uma vez fui ao hi5 de um colega e estava lá a mensagem da namorada de 16 anos:

"Tipz, more amute muit!" [:D]

Nem de propósito....ao almoço fui a um restaurante aqui perto. Na mesa ao lado senta-se uma moça bem jeitosinha....loirinha, bonita...enfim...the works...teria talvez 28/29 anos

Nisto toca o seu belo Motorola cor de rosa (defeito nº1)...

Atende e diz histericamente para todo o restaurante ouvir "Mituxa kiduxa...tá boaaaa?"(Defeito nº2)

Perdi logo o apetite por ela e pelo bife à casa que entretanto chegara à minha mesa....:sh)

Isso é mais à "tia"[;)]

Eu tenho uma irmã pita que me enviava sms em pitanês e comecei a avisá-la que ia deixar de responder às sms, se não viessem escritas em português. E deixei mesmo de responder.
Agora, envia-me em português correctissímo. :D

Também tive que pôr ordem lá em casa... diabo da miúda !!!

Voltar
Superior