DaNieL77
New member
Concordo...n que esteja feio mas ficou a perder com o restyling.citação:Originalmente colocada por Riot
Eu gosto muito mais do EOS.
O A4 Cabrio depois do restyling perdeu a piada toda.
Concordo...n que esteja feio mas ficou a perder com o restyling.citação:Originalmente colocada por Riot
Eu gosto muito mais do EOS.
O A4 Cabrio depois do restyling perdeu a piada toda.
Não és o único...citação:Originalmente colocada por WildChild
por 45k comprava era este
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
eu nem troco um s2000 por um boxter quanto mais por um a4 cabrio ou a trmpa de um eos!
citação:Originalmente colocada por GreatAsaf
Para mim,nem A4,nem EOS,nem nada vindo do grupo VW...prefiro o S2000,como já referiram aqui.
Possivelmente também será mais barato que os outros dois carros,ficando assim o comprador com uns trocos no bolso e um carro cuja dinâmica é de referência,ao contrário dos dois modelos originalmente visados.
citação:Originalmente colocada por JC_STILO
Agora só um "à parte"...como Português que sou...gostava que os outros Portugueses tivessem mais orgulho naquilo que é cá produzido...naquilo que representa a nossa capacidade em produzir um veiculo de top! Por vezes parece que alguns ficariam contentes com o insucesso dos projectos de Palmela...[8]...
Por mim...se puder, hei-de contribuir para o sucesso do projecto comprando um destes maravilhosos EOS daqui a uns 2 anos!!!
Está bom estéticamente e as reviews estrangeiras também dizem que um dos seus pontos a favor e não fugiu do conceptcitação:Originalmente colocada por WH
O que é certo é que existe mercado para estes carros, já há modelos da VW, Opel, Volvo, Ford, Renault, Peugeot, deste a VW e Volvo vão ser vendidos nos EUA, o EOS já recebeu 15000 encomendas
![]()
credo!!ainda bem que não fizeram ao teu gosto... [xx(][|)][citação:Originalmente colocada por Tiptronic
credo!!nesta foto ainda esta mais feio... [xx(][|)][)]
citação:Originalmente colocada por WH
credo!!ainda bem que não fizeram ao teu gosto... [xx(][|)][citação:Originalmente colocada por Tiptronic
credo!!nesta foto ainda esta mais feio... [xx(][|)][)]
)]
Esse está brutal...[B)][8D]citação:Originalmente colocada por ssmnp
Está bom estéticamente e as reviews estrangeiras também dizem que um dos seus pontos a favor e não fugiu do concept
![]()
![]()