O Eos dos Ricos.

citação:Originalmente colocada por Riot

Eu gosto muito mais do EOS.

O A4 Cabrio depois do restyling perdeu a piada toda.
Concordo...n que esteja feio mas ficou a perder com o restyling.

image001.jpg
carclub96-3.jpg

Lembrei-me de uma coisa, quanto é que cobram por despesas de transporte do EOS ? nao me vao dizer que custa o mesmo que qq outro carro que vem de fora!!!

Bem descapotaveis...não são grande fã da lona (temo sempre a inveja alheia) mas o A4 a par do CLK fazem perder a cabeça a qq um...

agora estais a falar do Eos?!?!capota rigida o meu avatar não dá hipotese![:p]

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

eu nem troco um s2000 por um boxter quanto mais por um a4 cabrio ou a trmpa de um eos!

Por um Boxster? Também não é preciso exagerar... mas não trocava um S2000 por um Eos tdi [}:)]

Para mim,nem A4,nem EOS,nem nada vindo do grupo VW...prefiro o S2000,como já referiram aqui.

Possivelmente também será mais barato que os outros dois carros,ficando assim o comprador com uns trocos no bolso e um carro cuja dinâmica é de referência,ao contrário dos dois modelos originalmente visados.

citação:Originalmente colocada por GreatAsaf

Para mim,nem A4,nem EOS,nem nada vindo do grupo VW...prefiro o S2000,como já referiram aqui.

Possivelmente também será mais barato que os outros dois carros,ficando assim o comprador com uns trocos no bolso e um carro cuja dinâmica é de referência,ao contrário dos dois modelos originalmente visados.

Esse tem logo duas desvantagens, não tem 4 lugares nem capota rija. Para algumas pessoas são dois ponto muito importantes que excluem logo esse tipo de modelos à partida. Quem compra um EOS tambem não deve ser pelas qualidades dinâmicas.

Boas,

Pelos vistos estou em contra-ciclo com o que de um modo geral por aqui se diz...

Pessoalmente acho o EOS fantástico, quase ao nivel de um A4, com a vantagem da excelente capota rigida e retráctil!!!

É um Coupé Cabriolet com muito estilo...com presença! Para além de que tem 4 lugares reais, uma gama de motores interessante, uma qualidade referêncial...

O preço...bom, em PT não podemos tecer comentários de forma isenta pois as regras do jogo são deturpadas pela nossa carga fiscal...e no caso dos produtos VAG...por vezes o imposto "SIVA" também ajuda à festa!

No caso do Eos, considero-o algo caro, mas teremos que ter em atenção a extensa lista de equipamento que traz de série, assim como o avanço tecnológico que representa a sua capota! Quem compara um EOS com um Mégane CC não procura um cabrio de elite, procura somente...um cabrio! Para esses o Mégane chega e sobra...mas para clentes mais exigentes...o EOS é a resposta às suas necessidades!

Quanto ao S2000...considero-o um bom desportivo...nada mais! Não é sequer concorrênte do EOS pois um carro não é feito só de motor! Aliás...o target de cada um é bem diferente!!!

Vamos calmamente aguardar pelo lançamento do EOS...e depois opinamos com alguma propriedade!!!

Agora só um "à parte"...como Português que sou...gostava que os outros Portugueses tivessem mais orgulho naquilo que é cá produzido...naquilo que representa a nossa capacidade em produzir um veiculo de top! Por vezes parece que alguns ficariam contentes com o insucesso dos projectos de Palmela...[8]...

Por mim...se puder, hei-de contribuir para o sucesso do projecto comprando um destes maravilhosos EOS daqui a uns 2 anos!!!

Cumpts,
JC_STILO

O que é certo é que existe mercado para estes carros, já há modelos da VW, Opel, Volvo, Ford, Renault, Peugeot, deste a VW e Volvo vão ser vendidos nos EUA, o EOS já recebeu 15000 encomendas

eosst15hb.jpg

citação:Originalmente colocada por JC_STILO

Agora só um "à parte"...como Português que sou...gostava que os outros Portugueses tivessem mais orgulho naquilo que é cá produzido...naquilo que representa a nossa capacidade em produzir um veiculo de top! Por vezes parece que alguns ficariam contentes com o insucesso dos projectos de Palmela...[8]...

Por mim...se puder, hei-de contribuir para o sucesso do projecto comprando um destes maravilhosos EOS daqui a uns 2 anos!!!

Eu obviamento tenho orgulho no que é cá produzido, mas esses nacionalismos passam-me ao lado. Parecem-me coisas muito americanas, é produzido cá porque lhes ofereceram boas condições para isso acontecer, porque pode ser produzido em qualquer outro sitio com a mesma qualidade. Se tivesse sido concebido e desenvolvido por cá, se houvesse uma cultura automobilistica em Portugal que nos permitisse inovar e criar automoveis para todo o mundo, ai sim tinha orgulho a sério, como os Alemães devem ter, e como os Ingleses ainda têm em certo nichos.

Agora quando vou gastar os meus €, o que menos me interessa é se foi feito cá. Isso para mim é um critério de compra totalmente irracional, faz-me lembrar os Americanos "Buy American Machines". Yah, Esforcem-se. ;)

citação:Originalmente colocada por WH

O que é certo é que existe mercado para estes carros, já há modelos da VW, Opel, Volvo, Ford, Renault, Peugeot, deste a VW e Volvo vão ser vendidos nos EUA, o EOS já recebeu 15000 encomendas

eosst15hb.jpg
Está bom estéticamente e as reviews estrangeiras também dizem que um dos seus pontos a favor e não fugiu do concept

fcc14rw.jpg

vwconceptc2hs.jpg

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

credo!!nesta foto ainda esta mais feio... [xx(][|)][:o)]
credo!!ainda bem que não fizeram ao teu gosto... [xx(][|)][:o)]

citação:Originalmente colocada por WH

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

credo!!nesta foto ainda esta mais feio... [xx(][|)][:o)]
credo!!ainda bem que não fizeram ao teu gosto... [xx(][|)][:o)]

:D:D:D

se fosse ao meu gosto podiam-no deixar estar igual ao Concept...

Também ia para o A4. E o S2000 é de outro campeonato.

Interessante levantarem essa questão dos nacionalismos. Não é o facto de ser cá construído que me ia fazer sequer considerar a compra deste carro se tivesse dinheiro para tal. Apenas desejo que este carro tenha sucesso porque não quero ver os trabalhadores da AutoEuropa (nem de nenhuma empresa) no desemprego.

citação:Originalmente colocada por ssmnp

Está bom estéticamente e as reviews estrangeiras também dizem que um dos seus pontos a favor e não fugiu do concept

fcc14rw.jpg

vwconceptc2hs.jpg
Esse está brutal...[B)][8D]

Back