Nthor
Banido
Não me leves a mal mas parece que não sabes bem o que se passa por cá.é a opinião de muita gente.
quem vos ouvir falar, até parece que estão de barriga cheia....
a verdade é que andaram 30 anos a apanhar com PM ranhosos que andaram a destruír o nosso país, a dar cabo das contas públicas e agora que temos alguém que é menos mau do que os outros, que tem controlado as despesas (muitas vezes mal, outras com coragem para fazer o que já devia ter sido feito há muito) e reduzido o défice (não sou eu nem o McGrieves quem o diz) e toda a gente o critica....fechou mal maternidades e centros de saúde? concordo. mas não foram todos. só que a nossa comunicação social tem que vender e então tolda-nos os olhos e a mente.....
vejo pessoal a atirar-se ao PM porque tinha o centro hospitalar a 500m e agora tem que fazer 10/15KM....mas andam a gozar???????????? eu moro nos arredores da cidade e se me der a fleca tenho que fazer 15KM para ir ao hospital...será que tenho motivo para exigir a construção de um hospital na minha rua????
andamos muito mal habituados.....e ainda não percebi porquê...
as pessoas esquecem-se que governar no tempo do Gueterres não é o mesmo que governar agora... Vejam a economia mundial..
e eu estou-me a marimbar se o PM é do PS ou do PSD, ou do PNRPPMRD.....
o que eu sei é que se não fosse ele estaríamos bem pior.
ld
Quanto à frase a negrito, pensa nisto:
Com uma governação responsável orientada e pensada para os cidadãos e para o país estaríamos bem melhor, apesar de concordar com o que dizes; "andamos 30 anos a apanhar com PM ranhosos que andaram a destruír o nosso país, a dar cabo das contas públicas".