PortuguesAoVolante
New member
Uma pergunta simples...
Desde o 25 de abril alguém que nomeie um bom 1º ministro sff ....
Sim pq se o país está como está não é uma coisa de 2 ou 3 anos nem 6 ou 7...
Se achas que fazes melhor, concorre!! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uma pergunta simples...
Discurso "Meneziano"... dados... números oficiais... apresente e digas as fontes... os seus ideais e pensamentos de nada valem... da boca para fora estou eu farto de ouvir políticos da treta e meninos do coro.
Concordo. Por isso escrevi "Infelizmente o terceiro governo do Cavaco já foi uma desgraça..." e por isso o povo não lhe deu aquela que seria a sua 3ª maioria absoluta.só uma coisa... o Cavaco fez muito... mas com as ajudas que teve, devia ter feito mais...
FGO, desculpa lá, mas gostava de te fazer umas perguntas:
"Vives neste país?"
"Vês as noticias?"
"Vais às compras em portugal?"
"Tens Trabalho em Portugal?"
"Trabalhas em Portugal?"
"Andas de carro em Portugal?"
"Vais ao médico em num SNS em Portugal?"
"Vais pa escola em Portugal?"
"Pagas os impostos em Portugal?"
cumprimentos...[]
A ministra da educaçao é uma verdadeira Lara Croft de portugal pois tem feito um trabalho excelente...
Abraço
Uma pergunta simples...
Essa é fácil: Aníbal Cavaco Silva!
(..) A ministra da educaçao é uma verdadeira Lara Croft de portugal pois tem feito um trabalho excelente...(...)
Sim ela é adorada nas escolas portuguesas.
Aliás, desde o 25 de Abril, nunca a República foi servida por uma Lara Croft com semelhante trabalho...
Em que país vives?
Tu só podes ser familiar dela!
E, mesmo assim, prái o marido ou filho, pois mesmo na família dela, deve haver quem diga "Eu não a conheço"...
A Educação em Portugal é uma anedota. Se quiseres alongo-me mais, mas acho que tudo o que foi feito na Educação nos 5 anos pode ser descrito assim.
Calma... Eu estava a ironizar... Ou melhor nao encontro esse post mas acho que disse isso a tentar transcrever aquilo que o Sr. Fantoche passou a entrevista toda a dizer...
Quem o ouve falar parece que ela é uma Lara Croft que salvou o nosso pais na area da educação claro.
Abraço
Ps: Eu senti na pele uma das fantásticas (e na altura contestadas) decisões desta ministra.
http://noticias.sapo.pt/banca2/jornal/?jornal=24+Horas
Se clicarem ainda hoje dia 22 de fevereiro,neste link, podem talvez perceber certos e determinados comportamentos.