mjm, és professor?
Sou...
E apesar de tudo não tenho medo de o assumir que o sou.
Mas, sou sincero, tenho medo daquilo que escrevo [s)]...[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mjm, és professor?
Sou...
E apesar de tudo não tenho medo de o assumir que o sou.
Mas, sou sincero, tenho medo daquilo que escrevo [s)]...[][
]
Mas desde quando reformas estruturais produzem resultados imediatos?
Estudem o caso da vizinha Espanha. A prosperidade de hoje deve-se a reformas que deixaram muita gente muito mal durante bastante tempo.
Mas os Governos Espanhois não desistiram.
A nossa Economia está a dar sinais de metamorfose. Se assim continuar (espero que sim) vai agravar ainda mais as condições de muitos durante algum tempo.
Para que no futuro tnhamos uma economia estável e sólida e para que recessões prolongadas não se reptitam.
deixa lá!!
O pessoal queria sair de um crescimento negativo ,um defice de 7% pra um crescimento de 5% e ganhar mais 400€!!!![8b] [8b]
São medidas a médio longo prazo!!!
Melhor que isto é impossivel!!!
E foi muito bom para o povo portugues aparecer um homem com coragem para tomar estas medidas todas!!![]
deixa lá!!
O pessoal queria sair de um crescimento negativo ,um defice de 7% pra um crescimento de 5% e ganhar mais 400€!!!![8b] [8b]
São medidas a médio longo prazo!!!
Melhor que isto é impossivel!!!
E foi muito bom para o povo portugues aparecer um homem com coragem para tomar estas medidas todas!!![]
Por acaso o Ricardo Costa pareceu-me até algo irritante num ou noutro ponto.
O próprio Nicolau Santos foi um pouco incómodo com a questão dos certificados de aforro.
Não vi tudo, mas mais uma vez pareceu tudo "encenado". Como na da RTP...
PAra mim nao foi uma entrevista, mas sim um discurso, muito manipulador em termos de verdade real, é impressionante da maneira como o PM contorna os assuntos e lhe dá um toque optimista que tudo está uma maravilha!
Felizmente que a SIC ainda tem bons jornalistas que sabem conduzir uma discussão. Desde quando é que uma boa entrevista precisa de peixeirada? Precisa é de boas perguntas.
O que é que tem a ver o facto do Ricardo Costa ser irmão do António Costa? Acho que ele já demonstrou várias vezes a imparcialidade e a sua qualidade como jornalista, caso contrário não tinha chegado a director de uma estação de notícias que ainda por cima é de um membro do PSD...
Ui...números...[]
Aquela coisa que ninguém manipula, aquela coisa tão verdadeira
Mas dá para ver que filiados no PS por aqui não faltam[]
Gosto da parte da entrevista.
Num país não acéfalo aquilo foi uma exposição, não uma entrevista []
Uma pergunta simples que requer uma resposta simples...
Se os números apresentados por Sócrates a respeito do desemprego... economia... e outros números mais, são um embuste do governo... creio não ser difícil demonstra-los com documentação que diga o contrario.
Aqui fica o desafio para certos senhores que postam da "boca para fora".