O estilo Sócrates

Concordo que este PM é dos melhores que tivemos (Cavaco da primeira maioria estão a par). Se estivessemos na situação de à 6 anos atrás acho que já não havia ninguém no país!

Ainda nos aguentamos... vamos ver é por quanto tempo, já que a nossa amiga espanha (que está pior que nós) se rebentar afectanos e bem! :S

Vocês estão aqui para crucificar o homem.

Para mim, até que foi bastante melhor que o Santana Lopes e Guterres.

Porra, também no meio de cegos quem tem olho é rei. [:D]

A história há-se dizer se ele foi bom ou mau. Do que não tenho dúvida é que o Sr. José tem o melhor sistema de informação e a melhor máquina de propaganda até hoje vista no país.

Quanto às crises acho que já estivemos bem piores com inflacções galopantes e intervenções do FMI, mas a memória é curta.

Digam o que disserem, eu gosto do Sócrates e não vejo um potencial candidato alternativo.

Concordo que este PM é dos melhores que tivemos (Cavaco da primeira maioria estão a par). Se estivessemos na situação de à 6 anos atrás acho que já não havia ninguém no país!

Ainda nos aguentamos... vamos ver é por quanto tempo, já que a nossa amiga espanha (que está pior que nós) se rebentar afectanos e bem! :S

E ainda podes juntar o Durão! Fazes um lacinho com os 3, colocas uns verdes, e temos aí um arranjo digno para um funeral... neste caso de um país...

Vamos ver se este ajuda a mandar para a cova ou a puxar para cima... neste momento está meio meio...

Mexeu com isto tudo e nenhum outro o fez antes. Hoje posso investir com mais confiança e dar mais garantias de produção e condições aos meus empregados como nunca antes

Ok, agora fora de brincadeiras. [;)]

Gostaria que me enumerassem os pontos em que este governo reformou ou teve algum efeito benéfico a longo prazo.

É sempre a conversa do bota a baixo...

Eu espero no final do mandato, no dia de ir por o meu boletim de voto na urna, de fazer o balanço dos 4 anos e comparar com as propostas dos outros partidos.

Leva o meu voto (como é habitual) quem apresentar as propostas que acho que sejam crediveis e realizáveis, não que digam o Governo XPTO fez isto e isto mal, e quais são as soluções, é tudo ao contrário do outro...

Neste momento tenho alguns pontos negativos a atribuir por ter cedido a certas pressões e por isso, não ter continuado com algumas reformas.

Espanhóis em crise ? Talvez estejam constipados ....Mas aquilo é auto-suficiente ..... Daqui a uns tempos já estão em grande outra vez ....

Como é que é????

Venha imediatamente uma crise Espanhola aqui para a mesa. E para sobremesa, uma Irlandesa.[:D] [:D] [;)]

[:)]

Mete também uma japonesa e uma americana para dar substância.
Depois, para condimentar, uma subdesenvolvidas mas muito saborosas russa, indiana e ainda uma chinesa subnutrida.
Para dar o toque final, uma brasuca com bumbum de lula.

E depois a portuguesa é que é desenvolvida. [:D]

Nota-se que os investidores estão com muito mais confiança. Eu também sinto isso.

Curiosamente o investimento tem descido...:confused:

Enfim...
Agora, porque isto já se arrasta há muito, é que vem reconhecer que a situação é má...

E pelos vistos começou o choradinho em relação às eleições.
Calma "boys" ainda falta mais de um ano para lá chegar...

Voltar
Superior