O estilo Sócrates

Provas?!?!
Mas queres maior prova que o desmentido do sr. Sócrates em plena
Assembleia da República?
A menos que seja AGORA que ele esteja a mentir.
[:)]

Recuso-me a comentar essas "provas"...

Assim como me recuso a tentar fazer-te mudar de perspectiva como espero que também não seja tua intenção tentar-me convencer a pensar de forma diferente da atual! [:p]

foo

Só insistes nessa afirmação porque queres.

E como podes ver a página era a página oficial da ROSA ou seja do Pê Esse.

Uns posts atrás está lá esta versão e a "nova", já corrigida.

Acho que já todos percebemos que por vezes o Sócrates tem lapsos de ausência do próprio momento. Parece que se perde no tempo e no espaço, uma amostra disso foi aquele video em que ía a cumprimentar um ministro (não me lembro qual, acho que era o min. dos neg. estr.) e de repente muda completamente e cumprimenta outra pessoa (tambem não me lembro quem era) percebeu-se que havia ali uma ausência da realidade.

Como essa há outras amostras...
edit: a meu ver, aquele anúncio que o estudo é da OCDE foi um desses momentos...

Isso não significa que tudo está mal e que todas as decisões são más. Como já neste tópico foram evidenciadas algumas medidas positivas. No entanto apesar de mencionadas algumas medidas positivas há quem o ataque como se tudo fosse mau, quem lê esses comentários parece que é o diabo personificado.

Última edição:
Parece-me é que o individuo já não está a jogar com o baralho todo, e parece que as cimeiras e o facto de ser primeiro ministro subiu-lhe a cabeça.

Ou seja, não tem capacidade, "nerve" e muito menos "nível" para continuar á frente dos destinos do país.

Que comece a arrumar as trouxinhas, e que o faça com o menor dano possível.

Isso não significa que tudo está mal e que todas as decisões são más. Como já neste tópico foram evidenciadas algumas medidas positivas. No entanto apesar de mencionadas algumas medidas positivas há quem o ataque como se tudo fosse mau, quem lê esses comentários parece que é o diabo personificado.

Mas ninguém diz isso. [;)]

O problema é que ele falta à verdade, insiste no embuste e na semantica, e ainda tenta que os outros passem por idiotas.

Quem viu o Telejornal de hoje, viu e pode ver duas peças de reportagem separadas por meia duzia de segundos, onde numa, o PINÓQUIO, todo ufano declara na conferência de imprensa os rasgados elgios como sendo um estudo da OCDE

Depois o PINÓQUIO hoje no parlamento em constantes golpes de rins diz que, não era um estudo da OCDE, mas técnicos INDEPENDENTES segundo metodos da OCDE.

[8b] :sh) Haja pachorra !!!

Mas acredito que isto não seja ser mentiroso, seja somente faltar à verdade.

Esperemos que ninguem aproveite a imunidade politica para bloquear as investigações.
Esperemos tambem que as autoridades judiciais e de investigação não se amedrontem ou se retraiam nas investigações com receios de implicações politicas ou devido á importancia dos investigados.

Vão abafar tudo, sem espinhas

Ou seja... o relatório OCDE estará para o PS como a Dacia está para a Renault... [:blush:]

Teremos um relatório Logan made by OCDE? Não! Portanto nem direito a um Logan temos, quando muito uma espécie de SADO 550 made by Giugiaro...

Vi há pouco no telejornal...

Confirma-se mais uma vergonha do Sr. Sócrates.
Num dia diz: "Leio relatórios da OCDE há muito tempo, mas nunca com tantos elogios como este..."

Hoje no debate, diz: "Nunca falei que o relatório era da OCDE..."

Isto, sem falar na forma como foi feito o estudo...[:vm)][:vm)]

Os seguidores do Sócrates podem dizer o que quiserem, que é o maior, que é o D. Sebastião, mas este ao pé do pinóquio, venha o diabo e escolha!

Vergonhoso!!!

Vi há pouco no telejornal...

Confirma-se mais uma vergonha do Sr. Sócrates.
Num dia diz: "Leio relatórios da OCDE há muito tempo, mas nunca com tantos elogios como este..."

Hoje no debate, diz: "Nunca falei que o relatório era da OCDE..."

UFA !!!!

Pensei que só eu tinha visto .... e em delirio !!!

Agora só se alegarem delírio colectivo !

[:D] [:D] [:D]

Mas ninguém diz isso. [;)]

O problema é que ele falta à verdade, insiste no embuste e na semantica, e ainda tenta que os outros passem por idiotas.

Quem viu o Telejornal de hoje, viu e pode ver duas peças de reportagem separadas por meia duzia de segundos, onde numa, o PINÓQUIO, todo ufano declara na conferência de imprensa os rasgados elgios como sendo um estudo da OCDE

Depois o PINÓQUIO hoje no parlamento em constantes golpes de rins diz que, não era um estudo da OCDE, mas técnicos INDEPENDENTES segundo metodos da OCDE.

[8b] :sh) Haja pachorra !!!

Mas acredito que isto não seja ser mentiroso, seja somente faltar à verdade.
Parece-me que estás só a jogar com as palavras mas a querer dizer a mesma coisa :rolleyes:

Agora jogando com as mesmas... já deves ter percebido, em pessoas com quem lidas, que por vezes dizem uma coisa mas que a ideia principal não era essa.

Neste caso (como noutros) o que o Sócrates fez foi de fato dizer o que lhe veio à cabeça pegando apenas na ideia principal "OCDE... positivo" essas eram as palavras automáticas para ele nem pensou nas consequências foi só debitar palavras sem pensar que cada palavra é medida.

Isso não faz dele um mentiroso premeditado, é o mentiroso momentâneo... [:D]

O mentiroso momentâneo não altera as decisões de fundo que são aquelas que são pensadas, perigoso é o mentiroso premeditado.

....

Desculpem lá esta visão das coisas tão... tão... inocente. [:D]

foo

Só insistes nessa afirmação porque queres.
0lzppelQThLzYQtj7Git

1.ª Notícia publicada no site do PS

(cache Google) Citação:
Esta é a cache do Google de http://www.ps.pt/index.php?option=co...=1109&Itemid=1. É um instantâneo da página, tal como surgiu no dia 27 Jan 2009 12:00:52 GMT. Entretanto, a página actualSaiba mais poderá ter sofrido algumas alterações.

Versão completa
Estes termos de pesquisa estão realçados: relatório ocde elogia politica educação governo ps
E como podes ver a página era a página oficial da ROSA ou seja do Pê Esse.

Uns posts atrás está lá esta versão e a "nova", já corrigida.
Qualquer coisa assim:

animation3ex1.gif

Última edição:
Bons eram os tempos do "Tal Canal" em que os portugueses viam apenas a RTP1 e o Telejornal com o Balsinha, mamando a propaganda toda e esperando ansiosamente pelo 1,2,3 do Cruz para de seguida irem lavar os dentes e irem para a caminha, devidamente amansados e obedientes...

Agora com a única imprensa livre que ainda existe - a Internet - os Pinóquios, mentirosos compulsivos e "despotóides" democráticos torcem-se todos... apr:)

UFA !!!!

Pensei que só eu tinha visto .... e em delirio !!!

Agora só se alegarem delírio colectivo !

[:D] [:D] [:D]

Por acaso também vi!

O delírio não foi coletivo, foi um delirio dele momentâneo, foi a euforia de mostrar uma coisa positiva, quando é atacado por todos os lados, com ou sem razão...

...

Acho que o que ele devia fazer era voltar ao estilo inicial, em que pouco falava e pensava mais antes de falar!

Eu sobre o senhor que é primeiro ministro de Portugal tenho uma posição muito negativa.
É o tipo de pessoa que nunca trabalhou na vida. Pergunto-me em que empresas este senhor trabalhou ou qual a experiência que este senhor tem?
Encostou-se às juventudes partidárias e depois continuou a carreira política.
Não tem ideologia. É tipo de pessoa desenrascada que absorve o que ouve e repete com uma clareza tal que parece que domina o assunto. Basta ver a história do curso.
Tropeçou na liderança do PS e no governo de Portugal. Caso não tivesse acontecido, o mais provável é que fizesse companhia ao seu amigo Vara numa qualquer empresa pública.
A classe política degradada tem aqui o seu expoente máximo.
Esta história da OCDE mostra o Socrates.
Basta ver todos os anuncios que ele fez e depois a realidade. Só é pena que metade dos jornais e televisões estejam cegos com esta personagem e não lhe toquem.
Espremer Sócrates, sai nada.

Sou o primeiro a reconhecer que um estudo segundo os métodos da OCDE não é um estudo da OCDE e que provavelmente o Sócrates sabia disso.

No fundo colocou as coisas nos moldes que o favoreciam mais, que é o que eu faria e que provavelmente todos fariamos.

Ainda bem que o primeiro ministro não é um tantam porque com os ataques cerrados que vai sofrendo é bom que se saiba defender e argumentar.

Agora a minha questão é apenas a seguinte, perante estes factos não acham o titulo deste tópico excessivo ?

Não é claramente um titulo pouco isento e que deliberadamente tenta atacar ao 1º ministro ?

Onde é que está a falsificação ?

Voltar
Superior