O estilo Sócrates

A questão é que não são bem iguais...

Eu sei que tu gostas de comparar o Cavaco ao Socrates como forma de elogio para o Cavaco.. Mas não são bem a mesma coisa. Ainda não vimos as cargas policiais brutais, o gastar dos fundos europeus de forma completamente criminosa, as reformas no Estado que vão representar custos incomportaveis daqui a 10 ou 15 anos e do ponto de vista das questões sociais o Socrates é muito mais liberal.. E isto falando apenas no estilo..

Quanto aos resultados.. Os do Cavaco sabemos as condições que ele teve, sabemos as conquistas que alcançou e sabemos o que não fez e o que fez mal..

O Socrates sabemos que fez muitas reformas, anunciou muitas mais e tem outras tantas em curso.. Pelo que ainda é demasiado cedo para avaliar o que quer que seja.. Até agora, os resultados concretos que se viram foi que no ano passado houve a criação de algum emprego liquido, cerca de 40 mil postos, a economia começou a dar sinais de arranque depois do final de 2004 / inicio de 2005 em que estava absolutamente estagnada.. Tivemos alguns bons resultados ao nivel da execução orçamental.. E tivemos uma serie de boas medidas a varios niveis, como a desburocratização, educação, etc.. etc.. que se começam a sentir no terreno..

Mas a verdadeira avaliação só poderá ser feita daqui a 2 ou 3 anos, quando o prazo para controlar o defice se esgotar.. E os 3% foram mandatorios.. Vamos ver como é possivel consiliar isso com crescimento, com criação de emprego, etc.. etc..

Por isso, resta-nos esperar para ver... E depois sim, fazer o verdadeiro comentario..
Podes começar [:p]

Desculpem não resisto a quotes de posts com 13 anos [:cool:][:D]

Sempre votei um pouco à Direita do PS.
Também sou funcionário público à 10 anos e pouco.

Meus amigos: Sócrates foi a melhor coisa que podia acontecer a este País!
giphy.gif

A CGD não autorizou nenhum empréstimo porque não houve nenhum "empréstimo".
A CGD (os lacaios que lá estavam) pediu ao Berardo para "aceitar o dinheiro", e com ele "comprar" as acções do BCP.
Ou seja, a CGD emprestou as acções do BCP ao Berardo para ele fazer o golpe de estado, e depois colocar lacaios no BCP, de modo a que pudessem controlar o financiamento em Portugal e também por consequência usar esse controlo para ajudar a controlar a comunicação social.
Foi usado como testa-de-ferro.
Neste momento é o bode expiatório.

Da mesma forma que Champalimoud foi um inigualável empresário português, da mesma forma que Ricardo salgado Foi e ainda é o melhor e mais influente banqueiro Português!

Isso é um facto. Não devem existir muitos bancos que em cujos dependências locais se possam levantar quantias superiores a mil milhões de euros e ter como comprovativo um simples talão de levantamento ao balcão... e com o "pormaior" de euros nem sequer serem a moeda corrente nesses balcões.

ruymoreira: quando se é bom cliente, e pedires os Boss que precisas de 5M, para fazeres um negocio com retorno a 3 ou 6 meses, garanto te que no dia a seguir tens o dinheiro na conta!
Mas há quem nem ao fim de 6 meses nem nunca, volta a entregar o guito que recebeu em 24 horas! Isto foi também uma das razôes da queda do BES!

Da mesma forma que Champalimoud foi um inigualável empresário português, da mesma forma que Ricardo salgado Foi e ainda é o melhor e mais influente banqueiro Português!

Ricardo Salgado com as suas falcatruas e contas marteladas rebentou com um dos maiores bancos portugueses. Grande génio...[:D]

Neste momento estou no Algarve, nas praias do Alvor e hoje vou para Benagil, a Famosa gruta tipo postal que foi considerada a mais bela Praia e gruta do Mundo!
Apareçam!

O Sócrates!
Vive em grande estilo, á grande e a francesa, com dinheiro e a rir se dos absurdos crimes inventados pelos procuradores e juizes!

E vai começar a enfrentar esse Andre venturado que não diz coisa logica!

Socrates confidenciou me que durante este ano muita coisa vai surgir no Processo dele! O procurador do processo dele vai ser posto frente a frente e há muita coisa em que o MP já perdeu!

Enquanto está a ler " Mein Kampft ", vai me dizendo como vai o processo dele, em que há partes hilariantes por parte do MP, que não acerta uma!

Mein Kampf?!
Como já não tem lugar no PS vai tomar de assalto o Chega?
Não sei se chega para o AV... acho que o AV o come de cebolada...

Back