culturaSócrates tem para oferecer Cultura e conhecimentos!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
culturaSócrates tem para oferecer Cultura e conhecimentos!
cultura
mas tambem deve serantes fosse isso - nem era crime, nem nos saia a nós do pelo ...
Manteigas devias experimentar chá calmante e ler alguns livros sobre investigação mediante o Art. 127! Amanha nem ias á rua, com medo de seres engavetado, pela simples suposição!
Por acaso nunca li, mas gostaria.
Por acaso nunca li, mas gostaria.
Tenho o livro e já o li. Tem ainda um texto (não me recordo do autor) que ajuda a um certo enquadramento e contextualiza-o.
Quanto ao livro em si, está cheio de demagogia e incitamentos ao ódio e à discriminação, mas ajuda a perceber (se é que tal é possível) como tudo se passou e representa uma espécie de "direito do contraditório" no que refere o nazismo.
Recomendo a leitura numa perspetiva de fonte para a história.
Quanto ao Pinócrates, continua igual a si próprio: cordeirinho que morde!
PS: do que ouvi na tv nestes dias, o homem era mesmo uma "debulhadora" de dinheiro! Como é que é possível?! Mesmo que haja um exagero de 50%... esbanjava dinheiro como se não existisse amanhã!!!
mas isso é admitido, com mais ou menos latitude (prova indirecta), mas cada cabeça sua sentençaIndependente do folclore e de facto ser estranho tanta fotocópia, a verdade é que a acusação vai ter muita dificuldade em provar o que afirma...
Como dizem os americanos, circunstantial evidence...
Você deve ser daqueles que também consegue ler o Guerra e Paz ou o Ulisses até ao fim! Eu não tenho essa paciência. Nem perto!
Independente do folclore e de facto ser estranho tanta fotocópia, a verdade é que a acusação vai ter muita dificuldade em provar o que afirma...
Como dizem os americanos, circunstantial evidence...