O estilo Sócrates

Isto não chega ... tu não passa de uma cabala para desacreditar o Pinóquio.

Ou será o Gepetto ?

Enfim acreditem no que quiserem mas acho que a todos nos ensinaram que "fugir à verdade é feio".

E já na terça Feira na SIC Noticias os Directores do Expresso e Publico e o Sarsfield Cabral tinham mencionado com todas as palavras estas pressões, ontem o PM-Pinóquio Ministro desmentiu.

Alguém mente ... e não é pouco ... mas nestes pais o que dá é o OMO, sabem porquê não sabem ?

Lava mais Branco e ontem houve um bom progarma de lavagem ... de imagem para opinião publica ver ... porque infelizmente os três directores que falaram em pressões, falaram num canal transmitido num canal de cabo PAGO, e que nem todos os Portugueses tem acesso. principalmenet aqueles que tem mentes mais manipuláveis.

Mas á RTP1 tinham acesso ... ás 21.00 ... em canal aberto ... antes de um programa de boa audiência.

É só pensar ... ou talvez não !!!

Exacto[;)] , já o ditado diz "o pior cego é aquele que não quer ver".

"gay" é um bocado diferente das supostas irregularidades no seu percurso académico. A questão da opção sexual é puramente do forro pessoal, a outra não. Por isso, teria toda a razão em fazer pressão para não ser publicada a sua orientação sexual, mas absolutamente razão nenhuma para se publicarem estas dúvidas sobre o seu percurso.

Coisas diferentes, não mistures.

Embora o teu ponto de vista esteja correcto, dado que ninguém tem nada a ver se o "motor de arranque está avariado e o pegar de empurrão é opção" , isso é do foro estritamente privado o que não se passa com a usurpação antecipada do titulo de Engº que foi tornado publico.

Mas o comum ás duas situações é o não assumir, é o andar a fazer de conta, assume de uma vez e acaba com as conversas de "calhandreiras", (caso o sejam) assim anda sempre em fugas para a frente e subterfúgios dúbios, como o de ontem ... [8b]

Nao vi... fui ao site... e está lá... mas o que eles falam nao pode ser um certificado... um certificado nao tem relação de notas... nem onde as cadeiras sao feitas... isso faz parte do historico do aluno... apos as equivalencias ficarem dadas... nao interessa onde fez ou deixou de fazer... é a nota que tem, e é como se tivesse sido avaliado ali.

Um certificado de habilitações nao tem uma relação de notas??????:confused: só se for o teu, porque o meu tem e até em que ano lectivo fiz as cadeiras.

Já agora, qdo se pedem equivalências o certificado tem q ter média como é evidente e é passado pela ultima instituição. As equivalencias por norma fazem descer as notas é verdade. Mas no fim está lá tudo.

Para terminar, não acho normal q um diploma ou certificado tenha data de sabado ou domingo só pq é entregue numa festa. Eu tb recebi o meu no dia da universidade q é comemorado sempre no mesmo dia, e naquele ano era domingo, mas como é evidente a data do diploma e do certificado correspondem á data de lançamento da ultima nota, pq essa é a data de conclusao do curso. Eu nao concluí o curso no dia da festa, só fui convidada para a festa pq já o tinha concluido.
Este ano espero ir lá incluida no grupo q concluíu o mestrado. Nao é um diploma pq esse ja cá canta mas sim uma homenagem da universidade aos seus alunos e a um percurso académico.

Um certificado de habilitações nao tem uma relação de notas??????:confused: só se for o teu, porque o meu tem e até em que ano lectivo fiz as cadeiras.

Já agora, qdo se pedem equivalências o certificado tem q ter média como é evidente e é passado pela ultima instituição. As equivalencias por norma fazem descer as notas é verdade. Mas no fim está lá tudo.

Para terminar, não acho normal q um diploma ou certificado tenha data de sabado ou domingo só pq é entregue numa festa. Eu tb recebi o meu no dia da universidade q é comemorado sempre no mesmo dia, e naquele ano era domingo, mas como é evidente a data do diploma e do certificado correspondem á data de lançamento da ultima nota, pq essa é a data de conclusao do curso. Eu nao concluí o curso no dia da festa, só fui convidada para a festa pq já o tinha concluido.
Este ano espero ir lá incluida no grupo q concluíu o mestrado. Nao é um diploma pq esse ja cá canta mas sim uma homenagem da universidade aos seus alunos e a um percurso académico.
Ja começou... sou uma fraude... lol... é o que digo... EU NAO TENHO NADA A VER COM O DIPLOMA! SO O RECEBI!
Acho engraçado como o ciclo se repete... ok... passei 6 anos na universidade... para me darem um diploma no dia errado e toda a minha vida universitaria passar a ter um '?'... engraçado que foi exactamente a mesma coisa com a pessoa em questão! Será por isto que consigo entender que isto não passa de massa atirada para ver se pega? Serei o unico?
Volto a repetir... até agora nao vi nada no percurso do primeiro que seja diferente de um estudante normal de uma normal academia.

Ja começou... sou uma fraude... lol... é o que digo... EU NAO TENHO NADA A VER COM O DIPLOMA! SO O RECEBI!
Acho engraçado como o ciclo se repete... ok... passei 6 anos na universidade... para me darem um diploma no dia errado e toda a minha vida universitaria passar a ter um '?'... engraçado que foi exactamente a mesma coisa com a pessoa em questão! Será por isto que consigo entender que isto não passa de massa atirada para ver se pega? Serei o unico?
Volto a repetir... até agora nao vi nada no percurso do primeiro que seja diferente de um estudante normal de uma normal academia.

Eu nao disse q a culpa era tua, a culpa é de alguém ou dos procedimentos de te darem a conclusao do curso numa data muito posterior á verdadeira. Imagina q a festa acontece um ano depois da conclusao? Nao tens CH nem forma de provar q és Licenciado.

Acredita que existem mentiras. E o pior é q quem deveria defender algumas instituições nao o está a fazer. E nao entendo porquê. Nao é da cor politica do PM e diz q veste a camisola da escola. Hoje provou o contrário.
Gostaria de ver eu com os meus olhos as datas dos pedidos tanto no ISEL como na UNI.

Diferentes? O impacto e a intenção é a mesma... desacreditar... nao vejo diferença...

São diferentes sim, num caso, ninguém tem nada a ver com isso, é a sua vida privada que em nada interfere com a sua vida política.

No outro levantaram-se dúvidas sobre a sua formação, ele foi a votos com o título de "engenheiro", verdade ou mentira.

Eu já te disse que não duvidava que ele tivesse o curso como afirma, não podes é dizer que foi de forma transparente, podes dizer "ah, mas é normal" quantas vezes quiseres, as dúvidas apareceram.

E dizer que o único objectivo é desacreditar não está correcto, querer descobrir a verdade é que está. Se este processo irritou muita gente, é pena, quem não tem nada a esconder não precisa de ficar com medo, e a pressão que exerceu sobre os jornalistas (ou o seu gabinete) revela isso mesmo, e não concordo de maneira nenhuma que a história do "gay" seja minimamente sequer equivalente, essa sim, é pura calúmnia e com o único objectivo de desacreditar/descredibilizar.

São diferentes sim, num caso, ninguém tem nada a ver com isso, é a sua vida privada que em nada interfere com a sua vida política.

No outro levantaram-se dúvidas sobre a sua formação, ele foi a votos com o título de "engenheiro", verdade ou mentira.

Eu já te disse que não duvidava que ele tivesse o curso como afirma, não podes é dizer que foi de forma transparente, podes dizer "ah, mas é normal" quantas vezes quiseres, as dúvidas apareceram.

E dizer que o único objectivo é desacreditar não está correcto, querer descobrir a verdade é que está. Se este processo irritou muita gente, é pena, quem não tem nada a esconder não precisa de ficar com medo, e a pressão que exerceu sobre os jornalistas (ou o seu gabinete) revela isso mesmo, e não concordo de maneira nenhuma que a história do "gay" seja minimamente sequer equivalente, essa sim, é pura calúmnia e com o único objectivo de desacreditar/descredibilizar.
Votaste nele por ser engenheiro?

UIIIII.... eu voto em alguém porque acredito nele... e a formação é raro saber qual é!

No meu certificado tenho a data de conclusão da licenciatura e a média final, agora diploma que é bom, nem vê-lo... Na Universidade de Coimbra demora anos e anos... (7 para cima) Isso sim é estranho!

Como em todas as universidades há sempre casos "escuros",o q chateia é q os alunos da UNI estão a ser todos metidos no mmo saco com esta história.

Para mim tanto me faz q seja ou nao licenciado ou inscrito na ordem. Eu nao sou Dra. sou Mestre, mas esse apendice nao consta no BI. Obtive-o com muito esforço e muitas horas de empenho e sem qq mentira (alguns auxiliares de memória admito[:)] [:)] ) mas nao menti a ninguém nem utilizei o poder de ser do governo para obter facilidades de qualquer tipo. E isso foi o q ele fez.
Eu nao vou a uma universidade privada ou publica, digo q tenho 3 anos de uma licenciatura antes de bolonha e q quero equivalencias e eles acreditam pelos meus bonitos olhos. Tenho de ter provas para pedir as equivalencias.

Eu nao disse q a culpa era tua, a culpa é de alguém ou dos procedimentos de te darem a conclusao do curso numa data muito posterior á verdadeira. Imagina q a festa acontece um ano depois da conclusao? Nao tens CH nem forma de provar q és Licenciado.

Acredita que existem mentiras. E o pior é q quem deveria defender algumas instituições nao o está a fazer. E nao entendo porquê. Nao é da cor politica do PM e diz q veste a camisola da escola. Hoje provou o contrário.
Gostaria de ver eu com os meus olhos as datas dos pedidos tanto no ISEL como na UNI.
Há sempre a carta de curso... um papel simples... com selo branco da universidade... nao sei a data desse... ainda nao tive curiosidade...

Nao faço ideia... nao vi... o que sei é que perante a alta autoridade desmentiram o que disseram, se é que disseram... e aí é que é o tribunal!

Pois como são pessoas forte exposição mediática[;)] não iriam sujeitar-se de ânimo leve a autorizarem tais editoriais sabendo de antemão as consequências.

No meu certificado tenho a data de conclusão da licenciatura e a média final, agora diploma que é bom, nem vê-lo... Na Universidade de Coimbra demora anos e anos... (7 para cima) Isso sim é estranho!

Muito estranho mesmo!! Mas como dizes na localização do teu perfil: República das Bananas!!!![:)] [:)]

Votaste nele por ser engenheiro?

UIIIII.... eu voto em alguém porque acredito nele... e a formação é raro saber qual é!

Quem falou em quem eu tinha votado? Ele foi a votos com esse título, sim ou não? É que pelos vistos é patológicamente mentiroso, sabe-se lá que coisas mais ele poderá "ocultar". Também achei piada à entrevista quando disse que não iria baixar impostos para fins eleitorais, mas depois as previsões que deu para uma revisão dos impostos CAEM PRECISAMENTE no final do mandato... Ele há coisas curiosas não há?

O director da sic disse ainda hoje que não foi sujeito a nenhuma pressão...

Agora... pressão, o que é pressão?

Telefonar para um jornalista a dizer que o que vai publicar é falso... se soubesses que alguem te chamava aldrabão no maior jornal nacional... nao tentavas pelo menos saber porque raio o homem vai escrever isso? Nao o tentavas demover de tal? Eu tentava...

Pressão é isto Taveirada[;)]

"Os três directores de órgãos de comunicação social ouvidos esta tarde pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) acerca das alegadas pressões do Governo, a propósito das investigações sobre o percurso do primeiro-ministro na Universidade Independente, concordaram num ponto: houve pressões, mas estas não condicionaram o trabalho dos jornalistas."

Emhttp://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1291018&idCanal=1453

E tenhamos a noção dos orgãos de comunicação que estão no cerne da polémica.

Quem falou em quem eu tinha votado? Ele foi a votos com esse título, sim ou não? É que pelos vistos é patológicamente mentiroso, sabe-se lá que coisas mais ele poderá "ocultar". Também achei piada à entrevista quando disse que não iria baixar impostos para fins eleitorais, mas depois as previsões que deu para uma revisão dos impostos CAEM PRECISAMENTE no final do mandato... Ele há coisas curiosas não há?
Mentiroso? Porque? O que faz dele mais ou menos mentiroso que tu!? Sinceramente nao entendo esta desconfiança... ele governa normalmente... como quer... e volto a repetir... como PM para mim é o melhor dos ultimos 4... em dois anos fez mais que os outros... e como ele disse... crescemos mais num ano que em 3! 3! Talvez por nao haver forma de criticar o que ele faz... talvez por ele aparecer na times... talvez por ter devolvido a confiança a portugal... talvez por efectivamente estar a colocar isto a andar... talvez por ter aumentado as nossas exportações... talvez por isto e muito mais... talvez por fazer algo... não há forma de pegar... então bora lá inventar...

Acho engraçado que ninguém pegou com o santana... um jovem que acabou com média 10! Algo que é quase inimaginavel! Tirar media 10 é mais dificil que tirar 20! Mas ok... agora começaram com isto... acabem... pelo menos cheguem a uma conclusão... mas vai ser dificil porque factos é coisa que não há.
Vou dar uma ideia... ir à uni... entidade que estava creditada e auditada... e pedir o certificado.... será que ninguém se lembrou?
Já pensaram que ele para entrar para o MBA tem que ter uma licenciatura confirmada... e pelo menos 3 anos de experiencia profissional?

Voltar
Superior