Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vá lá que nao sou o unico a dizer que é normal...Preocupa-me um pco q o País esteja numa situação incomoda a nível económico/social/etc e os jornalistas q tem a sua função no estado de dto democrático e a oposição q mts vezes desempenha um papel fundamental no controlo das politicas do Governo estejam preocupados com o percurso académico do nosso PM, especialmente num período de tp curtissimo e q ademais foi numa área completamente irrelevante para o desempenho das funções actuais.
Qq pessoa q conheça os vícios do ensino superior conheçe bem os factos salientados pelo PM. A burocracia representa um peso enorme no funcionamento dos serviços. Mts vezes a secção central dos serviços comunica de forma ultra deficitária com as secretarias das faculdades e vice-versa.
Posso dar um ex: No meu certificado de licenciatura vinha como data de conclusão o dia 24.06.2004. Passado cerca de 8 meses ligaram-me da secção central a dizer q tinha havido um engano e q a data estava mal! A correcta seria 07.07.2004. Ora eu já me tinha inscrito numa instituição q exige o certificado! Lá tive eu q ir rectificar as coisas.
E não se pense q isto se passou numa privada! Foi na Universidade de Coimbra, a mais antiga do País.
Na entrevista o Sócrates deu um baile a todos os q o criticaram. Diz bem a qualidade do psd qdo em vez de oposição às politicas dedicam-se às oposição acéfala e sem argumentos ao Homem.
Até o Louça q é das pessoa com critica mais fácil da politica já disse q acabou a história!
Está na altura de todos -cidadãos, governantes, opoisção e jornalistas- se concentrarem nas coisas importantes, fazendo em consequência desenvolver o País.
É só isto que critico desde o inicio deste tópico a falta de espinha dorsal por parte do PM para falar a verdade seja ela qual for.
E para mim, o facto de ser como a pescada, que antes de ser já se intitulava, revelou-me o seu caracter ... mesquinho e futil.
...
Se houve favorecimento ou não dos professores sobre Sócrates? Quero lá saber. Quantas alunas neste país vão para a cama com o professor para serem convidadas para assistente? Quantos alunos vão para a cama com professores para serem aconselhados a dirigir museus, institutos, etc.. Estamos no país que estamos. Ou os portugueses são uns anjos? É um país de cunhas e influências. Por 5 cadeiras que teve? Ele fez 55...
Se ele se intitulou de engenheiro sem o ser. Errou. Aqui em Portugal são todos cagões. Se um licenciado em História se intitula de Doutor e se um técnico do Ministério do Ambiente se intitula de Engenheiro.
...
Votaste nele por ser engenheiro?
UIIIII.... eu voto em alguém porque acredito nele... e a formação é raro saber qual é!
Não tendo seguido atentamente esta discussão, porque sinceramente nunca me interessou muito, e porque acho que andam a pegar com factos que só quem nunca andou numa universidade pode pegar, como as notas saírem em Agosto, ou os atrasos nos processos de equivalência.. Gostaria de vos colocar uma questão muito simples...
Afinal, ao fim de quase um mês de polémica já há algum prova, ou facto concreto que demonstre que ele foi favorecido em relação aos outros alunos da UNI no tratamento que teve para concluir a licenciatura?
Ou até agora ainda não saímos da fase do "jornalismo" à moda do Portugal profundo?
Parece que a resposta é não !
Bom Post []
O Mundano até nem é nada suspeito[]
E entretanto a pergunta mantém-se... Há algum facto que suporte a teoria de que ele foi favorecido em relação aos outros alunos da Uni?
Não.
Mas os jornais devem estar com problemas nas vendas... isso que dizes do publico é realmente algo que não tinha sequer pensado... mas nem o 24h fez tanto alarido... será o publico o novo jornal tabloide?
Não.
Mas os jornais devem estar com problemas nas vendas... isso que dizes do publico é realmente algo que não tinha sequer pensado... mas nem o 24h fez tanto alarido... será o publico o novo jornal tabloide?
Resumindo, depois de ser gay, não licenciado, a seguir será o que?
Nao ha tese de cabala... porque até agora nada foi provado...![]()
![]()
![]()
![]()
NÃO POSSO !!!!!!!!!!!!
Vocês para defenderem tamanha confusão em torno do PM-Pinóquio Ministro, até já pôem em causa a seriedade do PUBLICO !!??
Um jornal considerado como referência aqui no AHO quando comparado com o que vocês apelidam de pasquim 24 Horas e sensacionalista o Correio da Manhã !!
Eh pá vocês parem ... porque ainda vão pôr em causa mais coisas só para defender a tese da cabala ...
Só me lembro de uma expressão ...
" Bravo MIKE "
[] [
] [
]