O estilo Sócrates

Eu avisei á muito tempo que Sócrates ia voltar á acção mas de forma ainda mais incisiva...como vêem já opina, com a flor do PS por trás, a situação politica e financeira, dá conselhos, critica e ainda a procissão não saiu sequer do adro...

...e todos aqueles que o apoiam até fazem almoços como aquele que aconteceu no parque das nações onde estivémos todos a apoia-lo...e preparem-se para o livro que ele vai lançar!

O José Manuel Fernandes escreveu ontem algo que já tinha notado. José Sócrates e Global Media (DN JN TSF) é tipo amor e uma cabana.

cá está o artigo:
http://observador.pt/opiniao/o-livro-de-saraiva-e-a-hipocrisia-dos-jornalistas/

e a cronologia de acontecimentos com o "isento" grupo Global Media e o amigo socrates:

• 27 de Novembro de 2014: Primeira mensagem de Sócrates depois da prisão, divulgada pela TSF (e pelo Público);
  • 4 de Dezembro de 2014: Carta publicada no Diário de Notícias;
  • 5 de Março de 2015: Carta escrita a partir do estabelecimento prisional de Évora e entregue ao Diário de Notícias, Jornal de Notícias e TSF, com críticas a Passos Coelho;
  • 4 de Abril de 2015: Texto de opinião publicado no Jornal de Notícias;
  • 8 de Junho de 2015: Declaração exclusiva ao Jornal de Notícias sobre a recusa de pulseira electrónica;
  • 12 de Junho de 2015: Declarações enviadas por escrito à TSF e ao Diário de Notícias;
  • 30 de Junho de 2015: Entrevista conjunta ao Diário de Notícias e à TSF;
  • 19 de Agosto de 2015: Carta enviada ao Jornal de Notícias (e à SIC);
  • 19 de Junho de 2016: Texto de opinião publicado ao mesmo tempo no Jornal de Notícias e na TSF;
  • 26 de Junho de 2016: Texto de opinião na TSF (não se encontram no site da TSF textos de opinião de mais nenhum político);
  • 10 de Setembro de 2016: Texto de opinião no Diário de Notícias;
  • 16 de Setembro de 2016: Entrevista à TSF sobre o juiz Carlos Alexandre.

Não gosto do Fernandes, mas o gajo até tem razão.
Na CMTV falaram que a entrevista que o gajo deu à TSF foi combinada no Parque das Nações entre os 2.

E a entrevista à TVI seguindo a mesma lógica só foi possível por causa de lá estar o Sérgio Figueiredo.

Já para não falar que para mim o António Costa tem neste momento um problema. O Sócrates a aparecer tantas vezes começa a morder os calcanhares ao homem com as declarações deste fim de semana.

O Socas não tem com que se preocupar. Ele não tem guito. Os amigos é que não sei........

Mas uma coisa é certa, a Ana Gomes não lhe deve emprestar nenhum.

Só a mim e à minha família é que os amigos não pagam carros. Nunca fui bom a escolher amizades [:D][:D][:D]

Grupo Lena pagou carro de irmão de Sócrates e descontou valor a amigo

O Grupo Lena assumiu ter pago mais de 30 mil euros relativos a um Audi A5 usado pelo irmão do ex-primeiro-ministro José Sócrates, António Pinto de Sousa, montante que garante ter sido descontado mais tarde na conta corrente do empresário Carlos Santos Silva, amigo do governante e do seu irmão, que trabalhava regularmente para o grupo.

Notícia completa (Público)

Voltar
Superior