citação:Originalmente colocada por mundano
Já agora, e assim por acaso, como ainda ninguém se lembrou dessa possibilidade, já pensaram que o Socrates até pode ser popular porque apesar de alguma contestação muitas pessoas percebem que as mudanças são essenciais e apreciam a coragem dele em leva-las para a frente?
citação:Originalmente colocada por Manuel Jasmim
A demagogia tem esta consequencia...fica-se popular...
citação:Originalmente colocada por VLopes
Mas quem é esse Sócrates que é tão popular? O gajo entra nos MoWaNgUx ou na Foleirabela?
citação:Originalmente colocada por Nthor
Os Tugas são os Americanos da Europa e não sabem quem é quem e o que faz cada um destes políticos.![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por FGO
citação:Originalmente colocada por Manuel Jasmim
A demagogia tem esta consequencia...fica-se popular...
É bem verdade... Por esse motivo é que o outro pediu para o tratarem por José Manuel, porque por Durão Barroso já estava mais que conhecido.
citação:Originalmente colocada por MrGrieves
Quer queiram quer não, o homem governa e não se deixa influenciar por dúzia e meia de sindicalistas retrógados. E irá ainda governar por muitos anos...
Os portugueses entendem que o que está a ser feito é necessário (as sondagens dizem-no com toda a clareza) e só quem andou à sombra do Estado nos últimos 20 anos poderá sentir-se enganado. Acho-lhes imensa piada!
Eu estou satisfeito, não andei a ser alimentado pela máquina do Estado, e não me sinto enganado. []
citação:Originalmente colocada por MrGrieves
Cá estaremos depois de se conhecer o resultado das próximas eleições legislativas. Ainda falta imenso tempo, mas não vou esquecer este tópico, e depois conversamos...Aí sim veremos quem usa os neurónios e quem não os usa! [8D]
[}citação:Originalmente colocada por Phanter
Vivemos num pais estranho a semana passada o pais parou por causa das greves e sai uma sondagem que diz que o primeiro ministro esta cada vez mais popular.
O desejo do Socrates sera ter greves todas as semanas pra ver se consegue ter mais popularidade