sempreabrir
Well-known member
Trolladasport?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Socrates repugna me! Vitimiza se, chora, insulta descaradamente o Procurador do Processo, não tem respeito pelo Povo Português, e ainda por cima deixou nos uma herança de dividas que Passos Coelho conseguiu resolver!
Mas porque foi ele libertado?
E finalmente começou o julgamento do JS.
Seja ou não culpado (e a resposta até parece ser óbvia), estar 11 anos a queimar em lume brando não é Justiça.
Esta lentidão da Justiça é uma vergonha.
E o mais certo é isto não dar em nada.
Mas parte do tempo também é atribuível a ele, com 1001 acções dilatórias, recursos disto e daquilo... Portanto não se queixe.
Quisesse ser julgado mais rápido, fizesse uma confissão []
Verdade. Mas tenho um palpite que, como contribuinte, ainda vou pagar por isso! [s)]
Socrates repugna me! Vitimiza se, chora, insulta descaradamente o Procurador do Processo, não tem respeito pelo Povo Português, e ainda por cima deixou nos uma herança de dividas que Passos Coelho conseguiu resolver!
Mas porque foi ele libertado?
E finalmente começou o julgamento do JS.
Seja ou não culpado (e a resposta até parece ser óbvia), estar 11 anos a queimar em lume brando não é Justiça.
Esta lentidão da Justiça é uma vergonha.
E o mais certo é isto não dar em nada.
Neste caso em concreto existe um grande culpado, JS.
Porque o sistema de Justiça está mal desenhado e permite estas manobras.
E a culpa não é só do JS, o Ministério Público também atrasou IMENSO o processo.
A montanha vai parir... um ratito.
Os prazos da preventiva são curtíssimos
Um ano de preventiva é curto?
Só se for pelo ponto de vista que serve para substituir uma sentença em tribunal :sh)
Por Henrique Neto...
[...]
(2) Esperemos que o julgamento não trate apenas de José Sócrates e deixe de lado dos holofotes mediáticos algumas outras figuras sinistras, como Zeinal Bava e Henrique Granadeiro, que têm no seu currículo a destruição da maior e melhor empresa nacional e foram pagos para isso;
[...]
O primeiro diz aqui que deixaram cair as acusações: https://pt.wikipedia.org/wiki/Zeinal_Bava
O segundo, apesar das histórias publicadas na altura de ter mandado 900 milhões da PT para o buraco do BES com autoridade duvidosa, entretanto tem aparecido tranquilamente na imprensa a inaugurar adegas ...
Se bem me lembro Zeinal Bava.
Se bem me lembro Zeinal Bava, foi condecorado a 10 de Junho de 2014 com a Grã-Cruz de Mérito Comercial pela gestão da PT... :sh)
E Granadeiro e Vara e Socrates, idem, todos condecorados pela Grã Cruz da Ordem Infante D.Henrique....
Foi antes de rebentar o escandalo do BES em agosto de 2014, ainda não se sabia como estes lacaios do Salgado faziam tudo pelo seu Dono!
Caso sejam condenados pelo Tribunal das vigarices que fizeram, deviam-lhe ser retiradas as condecorações atribuídas!