O estilo Sócrates

O 44 na realidade até nos está a fazer um favor, ao expor o quão ridículo e ineficaz é o setor da justiça em Portugal.

Infelizmente nenhum governo vai aproveitar este exemplo para pôr a coisa a funcionar!

O 44 na realidade até nos está a fazer um favor, ao expor o quão ridículo e ineficaz é o setor da justiça em Portugal.

Acho que ninguém precisa de mais esta demonstração, há muito tempo que todos nós sabemos como a Justiça está podre e ineficaz.

Dos pilares do estado, a Justiça é de longe o pior.

Acho que ninguém precisa de mais esta demonstração, há muito tempo que todos nós sabemos como a

Dos pilares do estado, a Justiça é de longe o pior.

A Justiça está ineficaz.porque funciona com as regras escritas pelos políticos e com os meios que eles decidem permitir-lhe.Podre ainda não está.
E é evidente que com políticos corruptos e com uma oposição dita "institucional", ou do "arco da governação", ou do raio que os parta, igualmente corrupta. o resultado dessas regras e desses meios só pode ser aquele que está à vista.
Agora, receio bem que quando passar a moda dos partidos "populistas" e do capitalismo neoliberal, e do diabo a quatro, a única justiça em que as pessoas vão acreditar vai ser a justiça popular revolucionária.

O português mais desprezivel dos últimos 30 anos...:sh)

Estou farto, fartinho deste alpacino saloio mas arrogante de pose superior, que sofre de um auto- deslumbramento doentio.

Vê-lo ou ouvi-lo de manhã ao almoço ou à saída do tribunal a desafiar e provocar toda a autoridade judicial e a gritar uma inocência a cada vez que respira faz-me sentir vergonha de partilhar a nacionalidade com esta criatura que se acha acima da lei e de todos, como se os portugueses não conhecessem todas as suas aldrabices e falcatruas.

Há 10 anos que não trabalha, "vive" de um ordenado de FP ainda que dos mais bem pagos, mas fez e faz uma vida sumptuosa. Está rodeado de um batalhão de advogados dos mais caros do país, e acha que nós somos todos estupidos, tão estúpidos que até estariamos em frente a uma qualquer Tv, para ver em directo algo que nos envergonha a todos.

Fartinho deste FDP....😡

Estou farto, fartinho deste alpacino saloio mas arrogante de pose superior, que sofre de um auto- deslumbramento doentio.

Pois, mas há 20 anos quando o Antonio Balbino Caldeira ( https://doportugalprofundo.blogspot.com/ ) destapava a careca dos desmandos do "animal feroz" e recebia visitas da PJ às sete da matina a confiscar computadores, o dito animal era eleito no PS com 94% dos votos e ninguém na imprensa oficial do regime tinha nada a dizer.

Era um anti-sousista prematuro.

Vê-lo ou ouvi-lo de manhã ao almoço ou à saída do tribunal a desafiar e provocar toda a autoridade judicial e a gritar uma inocência a cada vez que respira faz-me sentir vergonha de partilhar a nacionalidade com esta criatura que se acha acima da lei e de todos, como se os portugueses não conhecessem todas as suas aldrabices e falcatruas.

Há 10 anos que não trabalha, "vive" de um ordenado de FP ainda que dos mais bem pagos, mas fez e faz uma vida sumptuosa. Está rodeado de um batalhão de advogados dos mais caros do país, e acha que nós somos todos estupidos, tão estúpidos que até estariamos em frente a uma qualquer Tv, para ver em directo algo que nos envergonha a todos.

Fartinho deste FDP....😡

Eh ....
https://tretas.org/ListaSubvencaoMensalVitalicia

Last edited:

Fartinho deste FDP....😡

Mas o saloio goza à grande com a justiça da República bananeira!

O 44 tem um livro de apontamentos valioso que, ainda hoje, pode fazer rolar muitas cabeças.

Ao mais alto nível da política, banca e tecido empresarial. Por ele acha-se poderoso.

A forma como está a tentar mandar a baixo a juíza é execrável.:sh)

Não sei e ela aguenta. Ele vai fazer tudo para encostá-la à box. Quando ela meter baixa: leram aqui primeiro.

A grande dúvida é se isto deve estar aqui ou nas fotos para rir.
GvbNUBaXUAACGWH

O "estilo Sócrates" é muito parecido com o "estilo trump": cantar sempre vitória e nunca admitir erros ou derrotas.

A diferença é que aqui já poucas pessoas ligam ao que ele diz. Espero que a Juíza resista ao bullying e lhe dê uma lição.

O "estilo Sócrates" é muito parecido com o "estilo trump": cantar sempre vitória e nunca admitir erros ou derrotas.

A diferença é que aqui já poucas pessoas ligam ao que ele diz. Espero que a Juíza resista ao bullying e lhe dê uma lição.

achas tu.

já eu acredito que se ele sobreviver a este julgamento, faz um choradinho e tem grandes probabilidades no futuro de ganhar uma eleição, provavelmente presidencial.

se a felgueiras e o isaltino ganharam, porque não este trafulha que tem muito mais presença e carisma?

achas tu.

já eu acredito que se ele sobreviver a este julgamento, faz um choradinho e tem grandes probabilidades no futuro de ganhar uma eleição, provavelmente presidencial.

se a felgueiras e o isaltino ganharam, porque não este trafulha que tem muito mais presença e carisma?

Se isso fosse verdade há décadas que tínhamos o Pedro Caldeira no palácio de Belém. E até merecia mais do que este gajo.

Se isso fosse verdade há décadas que tínhamos o Pedro Caldeira no palácio de Belém. E até merecia mais do que este gajo.

O Pedro Caldeira foi injustamente acusado, os clientes perderam dinheiro simplesmente porque houve um crash na bolsa. Ele não roubou ninguém.

Back