O 44 na realidade até nos está a fazer um favor, ao expor o quão ridículo e ineficaz é o setor da justiça em Portugal.
Acho que ninguém precisa de mais esta demonstração, há muito tempo que todos nós sabemos como a
Dos pilares do estado, a Justiça é de longe o pior.
Estou farto, fartinho deste alpacino saloio mas arrogante de pose superior, que sofre de um auto- deslumbramento doentio.
O português mais desprezivel dos últimos 30 anos...:sh)
Estou farto, fartinho deste alpacino saloio mas arrogante de pose superior, que sofre de um auto- deslumbramento doentio.
Vê-lo ou ouvi-lo de manhã ao almoço ou à saída do tribunal a desafiar e provocar toda a autoridade judicial e a gritar uma inocência a cada vez que respira faz-me sentir vergonha de partilhar a nacionalidade com esta criatura que se acha acima da lei e de todos, como se os portugueses não conhecessem todas as suas aldrabices e falcatruas.
Há 10 anos que não trabalha, "vive" de um ordenado de FP ainda que dos mais bem pagos, mas fez e faz uma vida sumptuosa. Está rodeado de um batalhão de advogados dos mais caros do país, e acha que nós somos todos estupidos, tão estúpidos que até estariamos em frente a uma qualquer Tv, para ver em directo algo que nos envergonha a todos.
Fartinho deste FDP....![]()
. (....) era eleito no PS com 94% dos votos e ninguém na imprensa oficial do regime tinha nada a dizer.
O português mais desprezivel dos últimos 30 anos...:sh)
Vê-lo ou ouvi-lo de manhã ao almoço ou à saída do tribunal a desafiar e provocar toda a autoridade judicial e a gritar uma inocência a cada vez que respira faz-me sentir vergonha de partilhar a nacionalidade com esta criatura que se acha acima da lei e de todos, como se os portugueses não conhecessem todas as suas aldrabices e falcatruas.
Há 10 anos que não trabalha, "vive" de um ordenado de FP ainda que dos mais bem pagos, mas fez e faz uma vida sumptuosa. Está rodeado de um batalhão de advogados dos mais caros do país, e acha que nós somos todos estupidos, tão estúpidos que até estariamos em frente a uma qualquer Tv, para ver em directo algo que nos envergonha a todos.
Fartinho deste FDP....![]()
O 44 tem um livro de apontamentos valioso que, ainda hoje, pode fazer rolar muitas cabeças.
A grande dúvida é se isto deve estar aqui ou nas fotos para rir.
O "estilo Sócrates" é muito parecido com o "estilo trump": cantar sempre vitória e nunca admitir erros ou derrotas.
A diferença é que aqui já poucas pessoas ligam ao que ele diz. Espero que a Juíza resista ao bullying e lhe dê uma lição.
achas tu.
já eu acredito que se ele sobreviver a este julgamento, faz um choradinho e tem grandes probabilidades no futuro de ganhar uma eleição, provavelmente presidencial.
se a felgueiras e o isaltino ganharam, porque não este trafulha que tem muito mais presença e carisma?
já eu acredito que se ele sobreviver a este julgamento,
Se isso fosse verdade há décadas que tínhamos o Pedro Caldeira no palácio de Belém. E até merecia mais do que este gajo.